5 reality shows para quem está amando Brincando com Fogo da Netflix
Menu & Busca
5 reality shows para quem está amando Brincando com Fogo da Netflix

5 reality shows para quem está amando Brincando com Fogo da Netflix

Home > Entretenimento > 5 reality shows para quem está amando Brincando com Fogo da Netflix

A Netflix lançou, recentemente, um de seus reality shows de maior sucesso: Brincando com Fogo Brasil. Essa competição, no entanto, não é a única que conquistou os assinantes da plataforma. Ao longo de anos, a Netflix investiu em diversas produções semelhantes.

O reality show Brincando com Fogo Brasil está no TOP10 da Netflix e é um grande sucesso.
O reality show Brincando com Fogo Brasil está no TOP10 da Netflix e é um grande sucesso. | Foto: Reprodução/Netflix.

Dito isso, confira 5 reality shows para quem está amando Brincando com Fogo Brasil, para você maratonar nos dias de frio.

Brincando com Fogo Brasil: Confira os reality shows de pegação que fazem sucesso na Netflix

O reality Brincando com Fogo Brasil, baseado no original Too Hot To Handle, estreou ontem, quarta-feira (21) na Netflix. O programa, no entanto, já começou dando o que falar, com muito beijo, casais se formando e o melhor, isso é o que os participantes não podem fazer.

O objetivo é reunir um grupo de jovens com o líbido a flor da pele e não permitir que eles se beijem ou façam sexo. Os participantes são recompensados em dinheiro vivo toda vez que conseguem se controlar, e o prêmio final é de R$500 mil. A turma escolhida, no entanto, não entendeu muito bem o intuito do programa e protagonizaram cenas que deixaram De Férias com o Ex com inveja.

A Netflix vem apostando em reality shows de pegação, em que jovens são os grandes protagonistas. Esses programas lideram seu TOP10 todos os meses e a lista está crescendo a cada dia que passa.

5 – Casamento às Cegas

O reality Casamento às Cegas é um dos maiores sucessos lançados pela Netflix. A produção lembra Brincando com Fogo Brasil, com casais se formando e uma confusão maior do que podemos imaginar. Com muita briga, beijo, jantares românticos, o objetivo do programa é unir casais em matrimônio sem que eles se conheçam.

Alguns se tornaram marido e mulher e estão super felizes, outros, no entanto, faltaram se matar e terminaram a relação insatisfeitos. O melhor, contudo, ainda está por vir, pois a reunião de Casamento às Cegas será liberada na plataforma e como todo mundo gosta, teve lavação de roupa suja.

A primeira temporada deste reality, que nos remete nem que seja um pouco Brincando com Fogo Brasil, está disponível na Netflix. Essa produção não possui uma versão brasileira.

4 – Dating Around

O programa Dating Around é um reality menos popular da Netflix, porém, tem a mesma vibe que Brincando com Fogo e Brincando com Fogo Brasil. O objetivo é reunir uma solteira com 5 pessoas diferentes, eles podem sair, se tocar e fazer o que quiserem juntos. No final ela tem uma única missão: escolher quem irá com ela para um segundo encontro.

Dating Around possui duas temporadas e é possível notar a influência de outros realities, como Are You The One, The Bachelor e Casamento às Cegas.

3 – O Crush Perfeito

O Crush Perfeito, ao contrário do reality Brincando com Fogo, o objetivo é paquerar. O intuito é reunir seis casais diferentes que irão mostrar como agir em um encontro e como conquistar seu par. E para eles vale tudo, beijo, toque e sexo. O que mais interessante, no entanto, é que as pessoas reunidas possuem orientações sexuais distintas e que tabu não é algo que existe nesse roteiro.

Esse programa é original da Netflix e o melhor, é um reality show brasileiro. No País, contudo, ele não se popularizou muito, mas em outros lugares o programa é febre e muitos assinantes se apaixonaram pela produção.

O Crush Perfeito tem uma temporada, composta por 6 episódios. Cada um mostra um casal diferente e os acompanha noite adentro.

2 – Are You The One?

Are You The One? é um dos programas mais populares da Netflix. Assim como no reality Brincando com Fogo Brasil, ele se passa em uma casa, onde diversos jovens ficam isolados por um tempo. Durante esse período eles festejam, se beijam muito e formam casais.

O objetivo, contudo, é encontrar seu par perfeito e para isso acontecer vale tudo. Eles passam por inúmeros desafios e algumas provas, para que consigam um date com seus pretendentes.

O reality possui uma versão brasileira, o Are You The One Brasil, que já foi apresentado por Caio Castro e Felipe Titto. O programa é transmitido pela MTV brasileira.

1 – Brincando com Fogo

Brincando com Fogo Brasil foi baseado no reality show americano Brincando com Fogo, ou no original Too Hot To Handle. Para quem está amando a versão brasileira, a primeira versão é ainda melhor, pois a confusão é em dobro, assim como a pegação.

Além disso, o reality já tem duas temporadas na Netflix, ou seja, mais episódios para conferir. Nessa versão o prêmio é de 100 mil dólares e assim como no Brasil, cada indiscrição é penalizada em dinheiro, assim como cada ponto que os participantes fazem.

Os 4 primeiros episódios de Brincando com Fogo Brasil já estão disponíveis na Netflix e os próximos episódios do reality estreiam no dia 28 de julho.

___________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas