5 filmes protagonizados por Tom Holland, o novo Homem-Aranha
Menu & Busca
5 filmes protagonizados por Tom Holland, o novo Homem-Aranha

5 filmes protagonizados por Tom Holland, o novo Homem-Aranha

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 filmes protagonizados por Tom Holland, o novo Homem-Aranha

O ator Tom Holland ficou mundialmente conhecido por interpretar um dos super-heróis mais queridos dos quadrinhos: o Homem-Aranha. O jovem dá vida a nova versão do personagem, que faz parte do MCU, participando de filmes como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O jovem inglês de 25 anos, entretanto, já participou de outros filmes, que fizeram muito sucesso. A seguir, confira 5 filmes que Tom Holland atuou.

Antes de protagonizar o Homem-Aranha, Tom Holland participou de outros filmes.
Antes de protagonizar o Homem-Aranha, Tom Holland participou de outros filmes. | Foto: Reprodução.

5 filmes de Tom Holland

1. O Impossível – Netflix – 1h47min – Drama

Talvez o filme mais icônico de Tom Holland, quando não se é levado em consideração os filmes onde o ator faz o papel de Homem-Aranha. O Impossível é um filme baseado em fatos reais e que conta a história de uma família que passa férias na Tailândia, e são surpreendidos por um tsunami devastador que acaba por separar a família. A mãe e o filho vão fazer de tudo para sobreviverem, enquanto o pai e as duas crianças menores não sabem do real estado de saúde da mãe e do filho e tenta de todas as formas encontrá-los. O filme, com diversas indicações a prêmios, traz, sem dúvida, uma narrativa emocionante e ainda traz a oportunidade de ver Tom Holland, o queridinho dos amantes da Marvel, atuando, ainda criança.

2. Cherry – Apple TV – 2h22min – Drama, Suspense

Dessa vez, Tom Holland se vê em um cenário diferente, mas igualmente caótico. Cherry conta a história de um jovem que se alistou no exército, e que, assim como a maioria dos soldados, quando voltou da guerra não conseguia superar os traumas que foram deixados. O filme tem alguns pontos que são muito explorados como os traumas de guerra e o vício em drogas do protagonista, mas tem um ponto muito mal explorado que é a relação familiar, com a esposa (interpretada por Ciara Bravo).

4. The Devil all the Time – Netflix – 2h18min – Suspense, Drama

Tom Holland se encontra mais uma vez em um cenário de guerra, na qual, dessa vez, ele não está diretamente inserido. Filho órfão de um veterano com sequelas da guerra, o personagem de Tom, começa a desconfiar que o líder religioso de sua cidade não passa de uma farsa, e isso faz com que o menino comece a ter atitudes mais violentas. 

4. Chaos Walking – Apple TV – 1h49min – Ficção Científica 

Agora, Tom Holland se encontra em um cenário pós-apocalíptico, no qual o ser humano já explorava outros planetas. Uma infecção rara faz com que as mulheres sejam exterminadas e os pensamentos de todos se tornam audíveis. Dessa forma, Todd, personagem de Holland, teme um cenário de destruição total, tenta fugir de sua cidade e acaba encontrando e conhecendo pela primeira vez uma mulher.

5. Dolittle – Apple TV/NetNow – 1h42min – Comédia

Em Dolittle, Tom Holland mostra a sua versatilidade, ao assumir o papel de dublador de um dos animais presentes no filme. O ator é a voz de Jip, o cachorro de Dolittle. O Filme por sua vez, é uma releitura de um clássico, que mantém o enredo baseado nos livros de Hugh Lofting, escritos em 1920. Nesse filme, há uma parceria muito conhecida pelos filmes da Marvel, que é entre Robert Downey Jr. e Tom Holland, que contracenam juntos, sendo Dolittle e Jip.

________________________________________________

Por Bernardo Augusto E Silva Monteiro – Fala! Uerj

Tags mais acessadas