terça-feira, 30 abril, 24
HomeCulturaVeja os 5 e-books mais vendidos na Amazon em 2022

Veja os 5 e-books mais vendidos na Amazon em 2022

Que a Amazon é uma gigante americana, todos sabemos faz tempo. E um dos produtos que a empresa mais vende, acredite se quiser, são livros! Principalmente devido ao advento de uma ferramenta de leitura chamada Kindle, que simula um livro físico em uma espécie de ‘mini tablet’.

Além do Kindle, livros físicos também são vendidos na plataforma, sendo que alguns se esgotam em poucos minutos!

Os e-books mais vendidos da Amazon. | Foto: Reprodução/Montagem.
Os e-books mais vendidos da Amazon. | Foto: Reprodução.

Que tal conferir quais são os 5 e-books mais vendidos da Amazon em 2022? Comece o seu 2023 com uma boa leitura dos best-sellers do ano passado!

1. É assim que acaba – Colleen Hoover

Este livro da autora estadunidense Collen Hoover virou tendência não só entre os leitores, mas também nas plataformas de mídia digital, como o Instagram e o TikTok.

Veja o resumo fornecido pela Amazon:

“Em ‘É assim que acaba’, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.”.

É Assim Que Acaba, Amazon
É Assim Que Acaba. | Foto: Reprodução.

2. O homem mais rico da Babilônia – George S. Clason

Apesar do título, este livro não é sobre história antiga. Mais do que isso, o livro é um ensinamento para os leitores.

Segundo a descrição da obra, “O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros.”

Veja o que diz a Amazon:

“Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos ― os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo ―, George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro, como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro, assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade no pagamento de dívidas e, sobretudo, cultivar as próprias aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente.”

O Homem Mais Rico da Babilônia
O Homem Mais Rico da Babilônia. | Foto: Reprodução.

3. Os sete maridos de Evelyn Hugo – Taylor Jenkins Reid

Este aqui também se tornou famoso nas mídias digitais. O livro narra uma história emocionante sobre amor, fama e segredos, a tríade que mais deixa os leitores curiosos.

Conforme a descrição do livro, a “lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua ‘verdadeira história’ ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Os sete maridos de Evelyn Hugo. | Foto: Reprodução.
Os sete maridos de Evelyn Hugo

4. Todas as suas (im)perfeições – Colleen Hoover

Mais um da escritora queridinha do momento, Collen Hoover. Em Todas as suas (im)perfeições, a autora conta a história de um casal, Quinn e Graham, e outros personagens que tornam a obra comovente e de tirar o fôlego.

Veja a descrição da Amazon:

“O casal se conhece no pior dia de suas vidas: ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor.”

É impossível ler uma página só!

Todas as suas (im)perfeições
Todas as suas (im)perfeições. | Foto: Reprodução.

5. A garota do lago – Charlie Donlea

Se você gosta de casos criminais emocionantes, este livro é perfeito para você. A garota do lago revela a história de uma jovem estudante de Direito assassinada em uma pequena cidade entre montanhas, à beira de um riacho.

Veja o que a Amazon diz:

“Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS… E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.”

A garota do lago
A garota do lago. | Foto: Reprodução.

Por Maísa Siena – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul