5 comédias românticas para assistir no Amazon Prime Video
Menu & Busca
5 comédias românticas para assistir no Amazon Prime Video

5 comédias românticas para assistir no Amazon Prime Video

Home > Entretenimento > Geek > 5 comédias românticas para assistir no Amazon Prime Video

Em meio a esta grave pandemia do novo coronavírus, comédias românticas são o tipo de filme leve e divertido perfeito para se distrair e relaxar. Assim, confira algumas dicas de filmes do Amazon Prime Video para assistir sempre que estiver se sentindo estressado ou triste, pois eles o farão acreditar no amor novamente.

5 comédias românticas do Amazon Prime Video

5 comédias românticas do Amazon Prime Video

1- The Royal Hibiscus Hotel (2017)

O filme The Royal Hibiscus Hotel conta a história de Ope, uma mulher que deseja se tornar uma grande chefe de cozinha em Londres, para então abrir seu próprio restaurante. No entanto, ela enfrenta muitos problemas para realizar seu sonho. Assim, ela acaba se demitindo do restaurante em que trabalhava e volta para a casa de seus pais na Nigéria. Ao chegar lá, passa a trabalhar no hotel da família, ao mesmo tempo em que lida com o misterioso e atraente Deji, um dos interessados em comprar o lugar.

2- Um Príncipe em Minha Vida (2004)

Um Príncipe em Minha Vida tem como protagonista Paige Morgan, uma adolescente americana que está cursando a faculdade de medicina. Ela sempre foi munto pragmática e nunca acreditou em contos de fada, no entanto, tudo muda quando ela conhece Eddie, um adorável aluno de intercâmbio.

Porém, o que Paige não sabe é que Eddie na verdade é Edvard, o príncipe herdeiro da Dinamarca. Ele veio para os Estados Unidos pois estava inconformado com o destino que seus pais haviam traçado para si. Contundo, o que acontecerá com o relacionamento de ambos quando Paige descobrir?

3- O Casamento dos Meus Sonhos (2001)

O filme O Casamento dos Meus Sonhos se passa em São Francisco, Estados Unidos, e trás a história de Mary Fiore, uma organizadora de casamentos. Tudo começa quando Mary estava prestes a sofrer um grave acidente, quando um homem a salva e ela desmaia. Mary acorda em um hospital e encontra seu salvador, o pediatra Steve Edison.

Pouco tempo depois, uma colega de Mary chega ao hospital, e convence o médico a assistir um filme com ambas em uma exibição ao ar livre. Então, Steve e Marry se aproximam e acabam dançando juntos, porém quando iam se beijar uma chuva terrível atrapalha o momento. No dia seguinte, ao encontrar sua mais nova cliente Fran Donolly, ela descobre que Steve é o noivo do casamento que terá de organizar.

4 – Casal Improvável (2019)

Casal Improvável trás a história de dois conhecidos de infância que se encontram anos depois. Agora, Charlotte Field é a Secretária de Estado dos EUA e logo mais estará concorrendo a presidência. Enquanto isso, Fred Flarsky é um jornalista investigativo que se demite após o site onde trabalha ser vendido para um conglomerado de mídia.

Assim, ambos se encontram em uma festa e Charlotte acaba decidindo contratar Fred para escrever seus discursos de campanha, pois está cansada de trabalhar com pessoas que não a conhecem. No entanto, algo inesperado acontece, eles acabam se apaixonando.

5- I love You Phillip Morris (2010)

I love You Phillip Morris é um filme baseado na história real de Steven Jay Russel, um golpista que fugiu múltiplas vezes da prisão. Assim, o filme começa com o casamento de Russel com sua esposa Debbie até sua pacata vida atual. No entanto, tudo muda após um terrível acidente de carro, que faz com que Russel decida assumir seu verdadeiro eu, revelando assim, ser homossexual.

Ele logo descobre que o estilo de vide ideal para seu verdadeiro eu é extremamente caro, e assim passa a realizar diversos golpes para obter mais dinheiro. Então, Russel é preso e na cadeia conhece seu verdadeiro amor Phillip Morris. Assim, ele faz de tudo para que ambos fiquem juntos para sempre.

Para assistir a todos esses filmes basta se inscrever no Amazon Prime Video clicando aqui.

VEJA QUAIS SÃO AS 5 MÚSICAS MAIS ROMÂNTICAS DA HISTÓRIA

Tags mais acessadas