sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e Séries4ª temporada de Riverdale e estreia da 3ª temporada na Netflix

4ª temporada de Riverdale e estreia da 3ª temporada na Netflix

O primeiro trailer da 4ª temporada de Riverdale já está no ar, no vídeo, podemos ver Jughead desaparecido enquanto seus amigos decidem procurá-lo na floresta da cidade, além de algumas cenas em que os personagens discutem a respeito de como será o último ano da escola, um momento de reflexão.

No trailer, também podemos ver cenas quentes dos casais de Riverdale, algumas conversas misteriosas entre grupos e algumas takes que mostram tensões, como Betty (Lili Reinhart) sendo atingida na cabeça e um dos personagens gritando por ajuda enquanto está preso.

Roberto Aguirresacasa, autor de Riverdale, concedeu uma entrevista ao portal E! onde revelou sua expectativa em relação às emoções e sentimentos que a transição da vida de adolescente pra vida adulta dos personagens se reflete na vida real.

Eu acho que a melhor coisa disso é que as personagens da série sempre foram muito bem definidas como estudantes do ensino médio. E nesse último ano, principalmente nesse último ano da vida estudantil, nós vamos interpretar pra valer essa questão do último ano como nunca tínhamos feito desde a primeira temporada. Então a gente tá muito animado pra essa nova temporada.

A nova temporada de Riverdale chega dia 9 de outubro na CW.

3ª temporada de Riverdale na Netflix

Vale lembrar que com a estreia quarta temporada de Riverdale já definida para acontecer no Brasil e nos EUA no próximo mês, a Netflix deve, então, estrear a 3ª temporada de Riverdale na plataforma que, segundo informações, deve ser adicionada ao catálogo em 09 de outubro deste ano.