'365 Days': Novo '50 tons', filme erótico chegou na Netflix
Menu & Busca
‘365 Days’: Novo ’50 tons’, filme erótico chegou na Netflix

‘365 Days’: Novo ’50 tons’, filme erótico chegou na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Days’: Novo ’50 tons’, filme erótico chegou na Netflix

Tirem as crianças da sala! Chegou hoje (08), ao catálogo da Netflix, o filme que é considerado o novo 50 Tons de Cinza. Baseado em um famoso livro erótico polonês, 365 Days (365 Dni) está dando o que falar, principalmente por suas cenas provocantes e por uma possível apologia à Síndrome de Estocolmo.

novo filme erótico da netflix
365 Days, o novo filme erótico da Netflix. | Foto: Reprodução.

365 Days é muito parecido com 50 Tons

A premissa de 365 Days é bem similar à da trilogia 50 Tons. O filme é uma adaptação do best-seller homônimo da autora polonesa Blanka Lipinska. O livro é o primeiro de uma trilogia.

Em 365, Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) é uma jovem que vai para Sicília, aproveitar as férias, acompanhada do namorado e de alguns amigos. Nos primeiros dias da viagem, Laura é sequestrada pelo chefe da máfia siciliana, Massimo Torricelli (Michele Morrone).

Massimo irá fazer de tudo para que Laura o ame no período de um ano. Tudo indica que a jovem acaba se rendendo ao sequestrador. Mas, o que será que acontece no final dos 365 dias? Confira o trailer abaixo:

Como achar o filme 365 Days na Netflix

O filme 365 Days chegou hoje (08) na Netflix. Embora já disponível, muitos assinantes não estão conseguindo encontrá-lo no catálogo. Confira como localizá-lo, clicando aqui. Vale lembrar que o filme é proibido para menores de 18 anos, por seu conteúdo explícito. 

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas