12 dicas para divulgar seu link de afiliado Eduzz para milhões de pessoas no TikTok
Menu & Busca
12 dicas para divulgar seu link de afiliado Eduzz para milhões de pessoas no TikTok

12 dicas para divulgar seu link de afiliado Eduzz para milhões de pessoas no TikTok

Home > Notícias > Mercado > 12 dicas para divulgar seu link de afiliado Eduzz para milhões de pessoas no TikTok

Vender produtos da Eduzz, empresa de marketing de afiliados, se tornou mais fácil com o TikTok. A rede social permite que o afiliado da plataforma divulgue seu trabalho com facilidade.

A venda, porém, não é simples, o afiliado deve criar uma estratégia para divulgar seu conteúdo. Postagens interessantes e a criação de um nicho auxiliam no negócio.

Dito isso, saiba como divulgar seu link de afiliado Eduzz no TikTok.

Como divulgar e potencializar seu trabalho na Eduzz pelo TikTok

A Eduzz é uma plataforma de marketing de afiliados que permite que pequenos e médios empreendedores divulguem e vendam seus produtos. O criador de conteúdo depende dos afiliados, que se dedicam a comercializar o material.

Esses afiliados criam estratégias para atrair futuros compradores e lucrar com a venda dos conteúdos. A divulgação, entretanto, não é algo fácil e com o crescimento do mercado, essas pessoas necessitam de novos métodos.

Com a chegada do TikTok, a venda de conteúdo na Eduzz se tornou mais fácil. A rede social possui tráfego limpo, facilitando o crescimento de seus perfis.

Escolha um nicho

A primeira etapa para divulgar seus links de afiliados no TikTok é entender a qual nicho pertence. O mercado pode variar entre digital, marketing, beleza e moda, alimentos, mídias e redes sociais, entre outros.

Saber a qual tipo seus produtos pertencem é fundamental, pois assim você saberá o tipo de conteúdo que criará na rede social.

Após essa identificação, crie conteúdos chamativos, interativos e que se diferenciem dos demais. Uma pesquisa em perfis do mesmo nicho pode auxiliar nessa decisão, pois assim entenderá o que está sendo feito.

Com um nicho definido e conteúdo em mente, a divulgação do link de afiliado da Eduzz será mais fácil pelo TikTok.

Passo a passo para retirar o link

Para adquirir o link de afiliado na Eduzz basta logar na plataforma, por meio do Órbita, e clicar na área “Links”. A página abrirá o campo “Meus Links de Divulgação” em que será possível pesquisar o produto desejado.

Clique na lupa em “Produtos” e selecione a mercadoria que quer compartilhar.

Após selecionar a mercadoria, a tela mudará e mostrará as informações sobre o produto escolhido. Nela haverá uma barra na qual o usuário escolherá de quem irá pegar o link de divulgação.

Nessa etapa, escolha a área do produtor, aquele que criou o conteúdo e está compartilhando os links relacionados a ele. Escolha aquele que deseja divulgar (priorize os de venda) e selecione o ícone de copiar.

Além de possibilitar a cópia do link, a Eduzz permite que você crie uma URL, assim poderá saber se as pessoas que clicaram vieram do TikTok. Para criar, basta clicar em “Criador de URL” e quando for redirecionado, indique na origem do carregamento o local desejado.

Colocando o link da Eduzz no TikTok

Quando criar seu TikTok e tiver planejado como seguirá, coloque o link no seu perfil. Para divulgar mais de um link, utilize ferramentas como LinkTree, que auxiliam na organização dos links.

Durante suas publicações, que podem ser diárias e em períodos de maior atividade no app (redes sociais possuem um maior número de acessos no período da manhã, ao meio-dia e após as 20h) divulgue seu trabalho, seu nicho e relacione ao produto.

As publicações não precisam ser explícitas sobre o que você está vendendo, mas sim atrair o público a conhecer o produto.

Afiliados que estão com problemas para se organizar podem realizar cursos sobre marketing de afiliados e sobre ganhar dinheiro com as redes sociais. Na plataforma de cursos on-line Nutror (serviço integrado a Eduzz), especialistas dividem suas experiências em cursos práticos e fáceis.

tiktok eduzz 12 milhões dados cpf cartão de crédito
Como divulgar seu link de afiliado Eduzz no TikTok

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas