Última semana para inscrição em programa de estágio de construtora
Menu & Busca
Última semana para inscrição em programa de estágio de construtora

Última semana para inscrição em programa de estágio de construtora

Home > Notícias > Mercado > Última semana para inscrição em programa de estágio de construtora

Techint E&C oferece vagas para estudantes de Engenharia, Direito, Psicologia e Administração em São Paulo.

Jovens estudantes interessados em adquirir experiência numa empresa que investe em inovação e diversidade podem se inscrever até o dia 17 de novembro no programa de estágio da Techint Engenharia & Construção. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021 e cursar Engenharia – qualquer especialidade -, Direito, Psicologia ou Administração. As vagas são para São Paulo e o inglês avançado é um dos requisitos para conquistar o cargo. Os futuros engenheiros podem se inscrever por este link e os estudantes dos demais cursos neste link.

A empresa oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Os estagiários irão trabalhar na sede Brasil da empresa, em um programa composto por capacitações internas, avaliações de performance, feedbacks semestrais, entre outras atividades, e terão a oportunidade de vivenciar de perto a realidade de sua área em um dos projetos da Techint E&C no Brasil.

Roraima, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro são alguns dos estados em que a empresa possui projetos em andamento. A Techint E&C conquistou no último ano prêmios como o 100+ Inovadoras (realizado pela IT Mídia) e o de Diversidade (da Revista Exame), ambos na categoria de construção, reconhecendo o foco e investimentos nessas áreas.

SOBRE A TECHINT E&C

A Techint Engenharia e Construção é uma empresa que oferece serviços integrados de gestão de projetos, engenharia, fornecimento e construção em nível global, para grandes obras de infraestrutura. A empresa faz parte do grupo industrial Techint, tem forte atuação nos países da América Latina e realiza projetos na Europa, África e Oriente Médio. Está há mais 70 anos no Brasil, há 40 no mercado offshore e tem uma unidade especializada em offshore em Pontal do Paraná, onde conduziu a P-76, que gerou mais de 5.000 empregos no pico da obra e contou com 70% de mão de obra local. http://www.techintbrasil.com.br


0 Comentários

Tags mais acessadas