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Zahaya prova que sustentabilidade está na moda

Zahaya prova que sustentabilidade está na moda


Revolucionando o mercado têxtil, com produção altamente sustentável e com desejo de compartilhar o amor ao verão, à praia, ao sol e à vida, Zahaya ganha a atenção das consumidoras ao defender, com estilo, o consumo consciente de moda praia no Brasil e na Europa.

A marca apresenta um novo conceito de moda sustentável e de menor impacto ambiental em todo o processo da cadeia de produção. Esta proposta já começa nas embalagens plastic free, que são feitas com sobras de tecido e com design funcional. Elas podem ser reutilizáveis e usadas após a compra como pequenas bolsas, necessaires ou até mesmo como lixinho de carro, vai da criatividade de cada consumidora.

Tags Zahaya, após introduzidas em terra cultivável, tornam-se lindas margaridas, devolvendo vida para a natureza
Tags Zahaya, após introduzidas em terra cultivável, tornam-se lindas margaridas, devolvendo vida para a natureza

As tags dos produtos são impressas em papel reciclável e plantável – essas tags, após introduzidas em terra cultivável, tornam-se lindas margaridas, devolvendo vida para a natureza. Isso acontece porque as sementes são implantadas no papel, possibilitando o plantio. As coleções são desenvolvidas por meio de um processo de produção consciente, que evita o desperdício de tecido e utiliza tecnologia limpa no processo de estamparia, demandando menor consumo água.

Zahaya prova que sustentabilidade está na moda
Zahaya prova que sustentabilidade está na moda

Apesar de recém-chegada ao mercado, a Zahaya já atende consumidoras de todo o Brasil e Itália, e pretende expandir as operações para outros países da Europa, afirmam Barbara Badra e Bruna Badra – fundadoras da marca. Bruna, também comenta: “Consideramos a modelagem do biquíni brasileiro totalmente singular, pois valoriza o corpo feminino. Com isso, vimos a oportunidade de atender aos dois públicos levando a Zahaya também para Itália”. E complementa: “Nós, mulheres, não precisamos de coragem, mas sim de liberdade para usar um biquíni. Queremos uma sociedade justa e sem desigualdade, onde a mulher possa se sentir livre, afinal, o seu corpo é a sua casa”.

Para apresentar este novo conceito de marca e a coleção “Tre Amici” ao grande público, a Zahaya organizou um coquetel para os profissionais de moda e consumidores, que reunirá musica ao vivo, flash tattoo, drinks, natural food, entre outras atividades e boas vibrações.

Coquetel Zahaya

DATA: 13.out (domingo), às 15h00
LOCAL: Bar Maika’i (Alameda Jurupis , 1360 – São Paulo/SP)

Você também pode conferir os lançamentos e outros produtos no site zahaya.com.br.

Apesar de recém-chegada ao mercado, a Zahaya já atende consumidoras de todo o Brasil e Itália
Apesar de recém-chegada ao mercado, a Zahaya já atende consumidoras de todo o Brasil e Itália.

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