Vingadores: Ultimato pode ser superado por Crise nas Infinitas Terras
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato pode ser superado por Crise nas Infinitas Terras

Vingadores: Ultimato pode ser superado por Crise nas Infinitas Terras

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Vingadores: Ultimato pode ser superado por Crise nas Infinitas Terras

Um crossover de Crise nas Infinitas Terras deve unir todos os personagens do Arrowverso em uma história que promete dar muitas respostas e encerrar etapas importantes para os heróis. Seria um novo ou melhor Vingadores: Ultimato, sucesso da Marvel?

Crise nas Infinitas Terras deve se assemelhar a Vingadores: Ultimato e mostrar a união de todos os heróis do Arrowverso para enfrentar um poderoso vilão. Além disso, no teaser de Crise nas Infinitas Terras, Barry Allen revela que viu um futuro onde bilhões de pessoas morrem, e lembra o momento em que o Doutor Estranho vê 14 bilhões de realidades alternativas futuras para encontrar uma em que Thanos é derrotado.

E não é só isso, a 7ª temporada de Arrow confirmou que Oliver Queen, herói do Arrowverso, deve morrer na Crise nas Infinitas Terras, se sacrificando como Tony Stark fez em Vingadores: Ultimato.

Mas embora a Crise nas Infinitas Terras se pareça bastante com Vingadores: Ultimato, não há dúvidas de que os aspectos particulares é que darão à produção um prestígio genuíno, e Os Vingadores que se cuidem, pois ela pode até mesmo superar o gigante da Marvel.

O Multiverso

Uma das características principais e preocupantes da Crise nas Infinitas Terras, é a de que a trama possui uma escala ainda maior que a de  Vingadores: Ultimato. O crossover deve ameaçar todo o multiverso, e não apenas o mundo ou uma realidade.

Se o Arrowverso deve então uma centena de heróis e vilões, mas versões alternativas deles, oriundas de diversas realidades, se unindo para derrotar o Antimonitor.

Portanto, se Crise nas Infinitas Terras realmente abraçar o multiverso, é possível que a história funcione como uma espécie de união entre Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: No Aranhaverso, criando um dos eventos mais climáticos da história dos super-heróis em qualquer mídia.

Lynda Carter, atriz que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, parece estar sendo negociada para o crossover, assim como Tom Welling, o Clark Kent de Smallville. No entanto, Tom Welling pode interpretar outro herói, e não o Superman como o conhecemos. 

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.


1 Comentário

  1. lexferreira34
    9 meses ago

    texto ótimo, sempre é bom ver mais destaques para as produções voltadas a belissima nona arte, só queria fazer alguns adendos: Crise nas infinitas terras orginalmente é um quadrinho publicado em 1986 , onde ela foi criada justamente para tentar organizar o multiverso da época, é mais ou menos o que aparenta que vai acontecer no universo das séries. O paralelo com Ultimato e Aranhaverso são desnecessários, uma vez que os dois são obras completamente diferentes para um mídia que permite mais do que a TV, ultimato é um belíssimo trabalho que finaliza 10 anos de planejamento cinematográfica de maneira épica e exemplar… aranhaverso bebe da fonte do multiverso mas ainda sim diferente da concorrente. Multiverso mesmo conceito mas execuções diferentes. Participações: Linda Carter ainda é um mistério, mas TOM Welling está super confirmado inclusive como Superman, o mesmo que interpretou em Smallville ao lado de Erica Durance a Lois Lane de seu seriado… bem como Burt Ward o primeiro Robin da série saudosa de 66 – então , mesmo que as comparações sejam meio que inevitáveis, elas terminam na quantidade de personagens. Em ambos os casos o público será o grande vencedor, pois verá no caso do Crossover e viu no caso de ultimato seus herois bem representados.

Tags mais acessadas