Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – Marvel confirma Robert Downey Jr no Oscar

Vingadores: Ultimato – Marvel confirma Robert Downey Jr no Oscar


O ator de Tony Stark pode estar competindo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no próximo ano, junto com muitos outros atores de Vingadores: Ultimato.

Robert Downey Jr já disse em alto e bom som que ele não quer ser indicado ao Oscar por seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, mas parece que a Disney decidiu o contrário.

Embora o império geek tenha revelado recentemente alguns nomes “Para sua consideração” na 92ª edição da cerimônia, tomando cuidado para não mencionar o intérprete de Tony Stark, a empresa recentemente colocou sua lista atualizada conforme relatado pelo site americano Collider, e possui muitas novidades em relação a Robert Downey Jr . Algumas que provavelmente devem gerar muitas reações dos fãs, que lançaram uma petição no Change.org para reivindicar a nomeação do ator.

Na categoria Melhor Ator Coadjuvante, a Marvel apresenta Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Hawkeye), Josh Brolin (Thanos), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate) e, claro, Robert Downey Jr por seu papel como Homem de Ferro. Do lado das mulheres, a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pode premiar Scarlett Johanson (Viúva Negra), Gwyneth Paltrow (Pepper), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula) ou Brie Larson (Capitão Marvel).

Embora seja improvável que alguns nomes apareçam na seleção final oficial, é importante lembrar que Robert Downey Jr tem todas as chances, não apenas para competir em 2020, mas principalmente para receber a cobiçada estatueta, depois de mais uma década incorporando o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel sem nenhuma indicação ou recompensa (pelo menos por enquanto).

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas