'Victorious': 10 anos depois, por onde andam os protagonistas
Menu & Busca
‘Victorious’: 10 anos depois, por onde andam os protagonistas

‘Victorious’: 10 anos depois, por onde andam os protagonistas

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Victorious’: 10 anos depois, por onde andam os protagonistas

Há 10 anos, no dia 27 de março de 2010, ia ao ar o primeiro episódio da série infanto-juvenil Victorious, nos Estados Unidos. A série, durante as quatros temporadas que esteve no ar juntamente com iCarly, foi o carro chefe da emissora americana Nickelodeon.

A trama escrita e dirigida por Dan Schneider, criador de outros sucessos da mesma emissora como Drake & Josh, Zoey 101 e iCarly, foi um marco de sua geração. Várias foram as revelações artísticas advindas do elenco principal da série. Alguns alcançaram o sucesso mundial, enquanto outros seguiram o seu próprio caminho longe dos holofotes, se casaram e (pasmem) alguns já são pais.

Por isso, para comemorar o aniversário de 10 anos de estreia de Victorious, fomos atrás dos protagonistas e vejam só o que descobrimos.

victorius brilhante vitória
Reunião do elenco principal de Victorious, em 2015. | Foto: Reprodução.

Victoria Justice

victoria justice de victorious
Victoria Justice, atriz responsável por dar vida a personagem Tori Vega. | Foto: Reprodução.

A atriz e cantora americana que interpretava a personagem Tori Vega, hoje, tem 27 anos e bem que tentou, mas a carreira musical não aflorou. Com os resultados abaixo do esperado nas paradas, seguiu de vez para o cinema e a TV.

Participou de diversos trabalhos conhecidos a exemplo dos filmes Fun Size (2013), Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo (2015) e da série de TV Eye Candy (MTV, 2015). Com contrato com a Fox, recentemente participou de um remake de The Rocky Horror Picture Show, que foi ao ar ano passado.

Super ativa no Instagram ela publicou que está atuando junto com o Matthew Daddario em uma produção cinematográfica independente que ainda não tem data para estreiar.

Ariana Grande

ariana grande
Ariana Grande interpretava Cat Valentine em Victorious. | Foto: Reprodução.

O que falar dessa mulher? Simplesmente saiu das telinhas para brilhar nas paradas de sucesso. A responsável por dar a vida a Cat Valentine é, hoje, uma das cantoras mais bem sucedidas do meio pop, isso tudo com apenas 26 aninhos.

Seu álbum mais recente Thank U, Next (2019) foi indicado ao ‘Álbum do Ano’ na 62° edição do Grammy. Contudo, ela também fez diversos trabalhos como atriz depois da série, como o spin-off de Victorious e iCarly, Sam & Cat (Nickelodeon, 2013-2014), Scream Queens (Fox, 2015) e o especial de TV Hairspray Live! (NBC, 2016).

Elizabeth Gillies

elizabeth gillies dinastia
Elizabeth Gillies, atriz responsável por interpretar Jade West. | Foto: Reprodução.

Todo mundo que assistia a série torcia para o casal Cabbie (Cat e Robbie) dar certo. Porém, ao que parece o Matt Bennett, ator que interpretava Robbie, decidiu namorar a Liz Gillies, atriz que interpretava a Jade. Eles não falam sobre a relação  que têm, mas já saiu até foto do pedido de casamento.

Mas não foi só sua vida amorosa que prosperou após Victorious, Liz, hoje, no auge dos seus 26 anos, também fez pequenas participações em diversas séries como White Collar (USA Network, 2009-2014) e The Exes (TV Land, 2011-2015).

Ademais fez parte do elenco fixo de Sex&Drugs&Rock&Roll (FX, 2015-2016) e mais recentemente no remake de Dysnaty (The CW, 2017-atualmente).

Matt Bennett

onde estão os personagens de victorious hoje
Matt Bennett, ator que fez o papel de Robbie Shapiro. | Foto: Reprodução.

Como já dito, o nosso eterno Robbie vive um affair com a Liz Gillies. O ator, hoje, com 28 anos, tem uma longa lista de trabalhos no mundo das artes, contando com duas participações em clipes da amiga Ariana Grande, One Last Time (2014) e Thank U, Next (2019).

No cinema, participou de Missão Madrinha de Casamento (2011). Já nas telinhas, fez participações especiais em The Big Bang Theory (2007-2019) e Grey’s Anatomy (2005-atualmente). Além de ter lançado em 2012 um EP chamado Warm Fuzzies.

Daniella Monet

personagens de victorious
Daniella Monet que interpretava a Trina Vega. | Foto: Reprodução.

Quem não lembra da Trina? A atriz Daniella Monet, hoje, aos 31 anos, está casada. Vegana desde a época da série, ela tem um canal no YouTube no qual fala sobre alimentação saudável, viagens e mais recentemente sobre a aventura de ser mãe. Isso aí, mãe.

Paralelo ao canal, ela atuou em alguns trabalhos para a TV e o cinema como o filme O Natal dos Padrinhos Mágicos (2012) e a série Baby Daddy (ABC Family, 2016-2017). Ademais, apresentou o programa Paradise Run entre 2016 e 2018 na Nickelodeon.

Avan Jogia

beck de victorious
Avan Jogia, ator que deu vida a Beck Oliver. | Foto: Reprodução.

O crush de todo mundo que assistia Victorious. O ator que interpretava o Beck, atualmente, tem 28 anos. Os trabalhos do ator canadense antecedem a série, ele já havia trabalhado com a Victoria Justice, em Spectacular! (2009), de onde surgiu uma amizade com a colega de trabalho. Inclusive, em um episódio especial de Victorious, Victoria disse que o Avan era seu melhor amigo.

Logo que saiu da Nickelodeon, firmou contrato com a ABC, onde interpretou o Danny Desai na série Twisted (2013-2014). Ademais, fez parte do elenco de outras séries como Tut (Spike, 2019) e Now Apocalypse (Starz, 2019).

Já no cinema, participou de filmes como The Outcasts (2016), em que ele atuou novamente com a Victoria, A Midsummer Night’s Dream (2017) e Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019).

Leon Thomas III

elenco de victorious
Leon Thomas III, responsável por interpretar Andre Barros. | Foto: Reprodução.

Assim como a colega Ariana Grande, o ator responsável pelo papel de André, focou na carreira musical. Sendo, inclusive, um dos co-autores de músicas, como Honeymoon Avenue, do álbum de estreia da colega cantora. Ele também lançou um EP solo entitulado Genesis no ano de 2018.

Além da carreira musical, o ator fez parte do elenco de filmes como Bad Asses 2: Ação em Dobro (2014) e Runaway Island (2015). Nas telinhas, ele atuou em séries como Satisfaction (USA Network, 2014-2015) e Fear The Walking Dead (AMC, 2015-atualmente).

____________________________________
Por Jefferson Ricardo – Fala! UFPE

Tags mais acessadas