Menu & Busca
Veja como foi a Festa do Branco 2019

Veja como foi a Festa do Branco 2019


No último final de semana rolou a tão esperada Festa do Branco, organizada pelo DAGR – Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos, da faculdade ESPM. 

Confira a cobertura completa aqui: 

Que festão, meus caros! 

Com uma energia e animação surreal do início ao fim, todos puderam curtir a festa do Branco no melhor estilo. Com um Lineup pra lá de agitado, a festa contou com a presença do Vintage Culture, Matuê, Pontifexx, Dj Gabriel do Borel, Dj Piu, Dj LS, e claro, o ícone e indispensável, Dj GBR. 

O open bar, da pista e da área VIP estavam incríveis. Com bebidas como Skol Beats, Malibu, Gin, Jack Daniel’s, Aperol e muitas outras. 

Ah, e tem mais. Tiveram ativações das marcas I-Food e Next. 

O IFood marcou presença com uma roleta que disponibiliza para os universitários descontos para utilizarem no app, de R$5 até R$50 reais de desconto. Demais né?!

A Next marcou presença com muito brilho, com uma cabine que ao entrar você era surpreendido por muito glitter. Já falei que tinha glitter? Então taca glitter nisso! 

Nós entramos na cabine, e ficamos brilhando pela noite inteira. Era possível nos enxergar de longe. 

Além disso, o que mais tem nessas festinhas é universitário bêbado, fazendo besteira. E a Festa do Branco não foi diferente, teve 8h da manhã batalha de se jogar no chão (sim, se jogar e passar rasteirinha nos outros literalmente). 

Teve os ícones Afonso (do pantanal), e a Dora (fada sensata e acessível). Ambos, dançaram e animaram a galera lá de cima do palco. Confira alguns momentos desse baita rolezão nos vídeos abaixo: 

Fotos da Festa do Branco

E claro, não poderia faltar, nosso terceiro e último (por enquanto) ícone, Ismael Baleiro, divertindo e adoçando os universitários até altas horas.

_________________________________________________
Fotos por Thay Botelho (via share your rolê),
Mariana Santos (via share your rolê ), e
Ana Grava (via share your festinha).

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas