Uma carta para você
Menu & Busca
Uma carta para você

Uma carta para você

Home > Lifestyle > Uma carta para você

Acho que nada me encanta mais do que  a vulnerabilidade sobre  poder ser você independente do lugar ou situação. Já me perdi tantas vezes do meu eu, já tentei encontrar defeitos que nunca existiram e me encaixar em lugares que não eram pra mim.

Carta
Carta. | Foto: Unsplash.

Eu sempre fui vulnerável, acontece que eu nunca percebi a beleza de tudo isso. A beleza de se entregar de corpo e alma, demonstrando a minha intensidade.

Infelizmente a gente carrega conosco o peso das opiniões alheias sobre o nosso jeito, nossa aparência e nosso olhar em relação ao mundo. Eu quero me livrar disso, quero me permitir ser quem eu sempre fui, independente da circunstância ou opiniões que não definem quem eu sou.

Essa carta não é só para mim, para o meu eu de alguns anos atrás ou pra quem se identifica com tudo isso. É pra você que tem um coraçãozinho acanhado, que tem ideias incríveis, mas tem medo de realizá-las. Eu não te culpo, porque  todo mundo vai passar e passa por isso um dia.

A minha ideia é você incentivar todas pessoas que têm sonhos, todas as pessoas que têm muito a mostrar ao mundo. Eu quero que você seja livre e nunca esqueça que você pode e deve ser você.

____________________________________
Por Manuela Miranda – Fala! Mack

Tags mais acessadas