UCCONX: memes, exposed e revolta do público. Entenda o caso
Menu & Busca
UCCONX: memes, exposed e revolta do público. Entenda o caso

UCCONX: memes, exposed e revolta do público. Entenda o caso

Home > Entretenimento > Famosos e TV > UCCONX: memes, exposed e revolta do público. Entenda o caso

Com muitas promessas para o público Geek, a UCCONX começou ontem, quarta-feira (27), com a proposta de ser um dos maiores eventos com a temática no Brasil. Mas, após o primeiro dia, gerou revolta do público e virou meme na web.

A insatisfação do público com a organização começou após o anúncio de que Millie Bobby Brown e George Takei não iriam mais comparecer ao evento, pois testaram positivo para Covid-19. Muitas pessoas tinham comprado o ingresso apenas para ver um dos dois, principalmente Millie, por isso a decepção foi geral.

Na sequência, prestadores de serviço do evento passaram a se manifestar nas redes alegando atrasos no pagamento e falando da falta de organização.

Com isso, além de questionar o verdadeiro motivo por trás da ausência de Millie e George, os internautas passaram a duvidar até da presença de Ian Somerhalder, que, segundo a UCCONX, já estava no Brasil, mas os fãs disseram que só acreditariam vendo ele pessoalmente.

Mas, no final, Ian realmente compareceu ao evento.

UCCONX e as reclamações de salários atrasados

No Twitter, pessoas que trabalharam no evento aproveitaram a repercussão dos usuários com os cancelamentos de Millie e George para expor os salários atrasados e problemas por trás da empresa.

Uma dessas pessoas que resolveu falar sobre o evento e a organização por trás dele foi Hugo Melo. Em seu perfil no Twitter, Hugo contou como ele e o restante da equipe se empenharam e acreditaram no projeto para, no fim, não conseguirem receber ao menos seus salários.

Hugo também chegou a chamar a UCCONX de “Fyre Festival Geek” e disse que além do cancelamento de Millie e George Takei, o público ainda teria muito que se decepcionar com o evento até domingo.

Veja a thread:

Primeiro dia da UCCONX foi motivo de memes e piadas na web

Após o primeiro dia de evento, o público utilizou as redes sociais para expor sua indignação. Os corredores vazios e a inexistência da estrutura prometida foi o que mais chamou a atenção de quem apareceu.

Teve até trailer feito para tirar sarro da situação:

Nos próximos dias, a promessa é que, além de Ian Somerhalder, celebridades como Dacre Montgomery e Rupert Grint compareçam na UCCONX. Mas, os fãs já não levam muita fé e muitas pessoas estão, inclusive, questionando se vale a pena usar os ingressos que já compraram. O que resta agora é esperar e acompanhar o desenrolar do evento.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas