Menu & Busca
Tudo sobre os lançamentos da Riot Games

Tudo sobre os lançamentos da Riot Games


Novidades em breve? Que nada! Elas já chegaram. Está curioso? Dê uma lida na matéria para saber todas as novidades que a Riot estava escondendo da comunidade gamer.

Tudo sobre os lançamentos da Riot Games
Tudo sobre os lançamentos da Riot Games

Em comemoração aos 10 anos do lançamento de League of Legends, a empresa desenvolvedora do jogo, a Riot Games, fez diversas revelações em uma live que durou aproximadamente 1h30. O que mais chamou a atenção foram os anúncios da Riot sobre a expansão do universo de Runeterra – o mundo de League of Legends.

A empresa que parecia não dar ouvidos à comunidade quanto aos pedidos de expansão de conteúdo do jogo mais acessado mundialmente, atraiu os olhares e cliques às novidades que lançou na última terça-feira, 15.

Os projetos em desenvolvimento pela Riot são: um jogo de luta; um jogo de cartas; um jogo de exploração — provavelmente um MMORPG —; um jogo de tiro em primeira pessoa; o desenvolvimento de uma série animada; e o lançamento da versão mobile e para consoles de League of Legends.

Durante a live, a personagem Senna foi anunciada. De acordo com a Riot, ela é esposa do pistoleiro Lucian e vai entrar para o cliente no dia 29 deste mês. A função dela será algo inusitado até então: atiradora suporte.

Senna, nova personagem do LoL.

NOVIDADES DA RIOT GAMES

Wild Rift — a versão mobile de LOL — foi confirmada para chegar aos celulares em 2020.

Riot Games Brasil anunciou parceria com diversas lojas nacionais, para a venda de livros, cadernos e camisas de LOL.

O modo autochess, Teamfight Tactics, vai ser lançado na versão mobile junto ao Wild Rift.
O modo autochess, Teamfight Tactics, vai ser lançado na versão mobile junto ao Wild Rift.

Um novo jogo da Riot está a caminho: o Legends of Runeterra, já está disponível na versão beta, mas não há previsão para lançamento. Por outro lado, os vídeos lançados em parceria com Youtubers mostram que o desenvolvimento está em estágio avançado.

O game contará inicialmente com cards de seis regiões de Runeterra (Noxus, Ilha das Sombras, Demacia, Piltolver e Zaun – contam como apenas uma -, Iônia e Freljord. Por enquanto, 24 campeões estarão disponíveis para serem usados nas batalhas de cartas. 

Por Demacia: Garen, Lux, Fiora e Lucian estarão disponíveis.
Por Freljord: Ashe, Tryndamere, Braum e Anívia.
Por Iona: Yasuo, Karma, Zed e Shen.
Por Noxus: Darius, Draven, Katarina e Vladimir.
Por Piltolver e Zaun: Ezreal, Heimerdinger, Teemo e Jinx.
Pela Ilha das Sombras: Kalista, Thresh, Elise e Hecarim.

No jogo é possível customizar os pets, os versos de cartas e o próprio “terreno” onde serão realizadas as batalhas.

O que deu para notar nos gameplays é um jogo que tende a demorar, por conta da maneira como os turnos são feitos. Além disto, ainda que com textos e mecânicas simples, o jogo parece complexo e vai exigir horas de jogatina para dominar várias possibilidades de estratégia.

Os gráficos estão bonitos, em especial as animações de evolução dos personagens. Até a destruição do Nexus inimigo está gloriosa.

Um FPS também está sendo criado pela empresa e, até agora, é chamado de Projeto A (chamado internamente de Ares). A história do jogo se passará em um futuro distante e aparentemente distópico.

Também em estágio de desenvolvimento estão um jogo de luta chamado de Projeto L e um jogo de aventura em mundo aberto, chamado atualmente de Projeto F.

A Netflix, em parceria com a RIOT Games, está produzindo o documentário League of Legends Origins, que contará sobre a década de existência do game.

Uma História em Quadrinho do Zed, o mestre das sombras, será feita e contará com a participação do Jhin, Akali e Shen — todos de Ionia.

Novidades no League of Legends

LEAGUE OF LEGENDS

O modo Ultra Rápido e Furioso (URF), na versão original, onde cada jogador pode escolher com quais campeões irá jogar, está disponível até o dia 28 deste mês.

Foram anunciadas mudanças no mapa para a próxima temporada de LOL. 

Os dragões são o foco da atualização. Os seres mitológicos vão ter os seus efeitos transformados para trazer mais impacto no jogo.

Os dragões da montanha farão surgir paredes e construções pela selva. O objetivo é propiciar mais opções de jogadas.

Os dragões do oceano causarão o surgimento de chuvas em pontos da selva. Quem estiver debaixo das gotas, ganhará vida e mana. Também brotarão frutomels na selva de quem executou o dragão.

Os dragões do vento vão conceder velocidade de movimento aos jogadores que estiverem na selva por meio de correntes de ar que aparecerão em pontos específicos dessa rota.

Os dragões infernais queimarão locais do mapa, destruindo paredes e causando estragos na selva.

Já os Anciões executarão inimigos abaixo de 20% de vida.

O Arauto do Vale também passou por modificações. Agora, ele surgirá mais cedo na partida, podendo surgir 2x.

Além disso, a empresa distribuirá recompensas durante 11 dias em comemoração ao aniversário de LOL, o que inclui uma skin gratuita da Annie.

A nova skin Emissária da Luz, da campeã Karma, terá 100% do valor de arrecadação convertido para a caridade.

A campeã Lulu pode ser a que receberá a skin vitoriosa do ano de 2019.

Mudanças nos itens, comuns nas atualizações, foram mostradas

> Itens de suporte: moeda removida, nerf nos status dos itens, campeões a distância vão poder usar a Bracedeira de Targon. Itens para suporte AD adicionados.

> Novo item de Letalidade: Lâmina Sanguinária (concede um grande fortalecimento de Velocidade de Ataque quando não houver aliados próximos)

> Remoção da Lança de Shojin

> Conquistador, intensifica a quantidade de dano adaptativo por acúmulo

> Reduzido o Gold da runa Cleptomancia, aumenta a chance de receber elixires no começo do jogo.

A loja do client vai voltar com uma versão única para o aniversário de 10 anos, com skins lendárias e descontos imperdíveis.

________________________
Por Gustavo Magalhães – Fala! PUC Rio de Janeiro

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas