sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCulturaTop 6 melhores momentos do Paredão da Mackejada

Top 6 melhores momentos do Paredão da Mackejada

Mackejadinha chama e a gente atende. Nesse sábado rolou mais uma edição da cervejada mais famosa do Mackenzie, dessa vez o role nos surpreendeu com o famoso Paredão, a nova sensação dos universitários.

Como de praxe, não sobrou espaço na Rosas de Ouro. As atrações da noite foram Dj Igor Ribeiro, Grupo Tardezinha e MOZTAF. Além, das baterias Invasão Vermelha Mackenzista, Tubateria, Tume e Mil Grau. Não tinha como ficar parado! Curtiu? Espia só o top 6 melhores momentos dessa festa incrível.

1 – Atrações sensacionais

Uma das atrações da noite foi o Grupo Tardezinha, trazendo o melhor do pagode para a galera.

Sempre é bem legal tocar na Mackejada, para a gente é maravilhoso”, conta o integrante do grupo Felipe Matos.

A banda toca na cervejada há bastante tempo e nos diz o quão emocionante é fazer parte de tudo isso. “O que marca muito o show é quando o público responde, quando a galera começa a cantar é sensacional”, descreve Felipe.

2 – O Paredão

A novidade da noite, o Paredão! Os alunos foram a loucura quando o Megatron começou a tocar. Com certeza foi o momento mais emocionante da festa.

3 – Caneca com um design diferente

Além de momentos incríveis, a Mackejada nos deixa uma memória em nossas estantes: a famosa caneca.

Nessa edição a caneca veio mais personalizada, com um desenho de Paredão. Curtiu essa pegada ecológica e quer aumentar sua coleção? Cola na Mackejada então!

4 – Nossa ativação favorita

Mais uma vez a roleta Prudence marcou presença na Mackejada, com brindes e kits de camisinha. Aliás, se cuidar é essencial não é mesmo?

5 – Os deliciosos pirulitos coração

Ninguém saiu de mãos vazias! Teve boom de pirulito coração durante o Paredão, adoçando a vida dos mackenzistas.

6 – Mackenzista raiz

Na Mackejada a gente encontra de tudo, inclusive os mackenzistas raiz.

Starter pack Mackenzista raiz: Ok!

Samba canção Mack: Ok!

Caneca Mack: Ok!

Boné Mack: Ok!

Cachaça na mão: Ok!

Ficou com vontade de fazer parte desse rolezão? Fique atento para não perder a próxima!

Flavia Gonçalvez e Paula Mafra – Fala!Mack