sexta-feira, 3 maio, 24
HomeEntretenimentoTiger Lily: leia a resenha crítica

Tiger Lily: leia a resenha crítica

Muito antes de Wendy pisar na Terra do Nunca, o coração de Peter Pan pertenceu à menina com penas de corvo nos cabelos, Tiger Lily. Neste reconto da clássica história do menino que não queria crescer, a narradora é a fada Sininho e ela conta a trajetória de Tiger Lily, que não acreditava em finais felizes e muito menos em histórias de amor, até encontrar Peter.

Leia a resenha crítica completa de Tiger Lily

Com uma narrativa fascinante, Jodi Lynn Anderson prende seus leitores e os deixa totalmente imersos nesse universo fantástico, fazendo com que todo tipo de sentimento seja aflorado durante a leitura. 

Tiger Lily é filha adotiva do xamã da Tribo Comedores de Céu, e seu jeito deixa as pessoas com um pé atrás com ela, fazendo com que se sinta excluída e sozinha. E isso piora quando ela salva um homem britânico após um naufrágio. Peter é considerado um menino perigoso e zero confiável, mas Tiger Lily queria conhecer mais a fundo sua verdadeira história, o que acaba aproximando imensamente os dois e fazendo com que eles se apaixonem.

Tiger Lily, Tiger Lily romance
Tiger Lily não o tipo de romance de aquecer o coração. | Foto: Reprodução.

Pan foi o primeiro grande amor da vida da menina de penas nos cabelos e ela o dele, até a menina britânica, Wendy, chegar e mudar o rumo da vida dos dois.

O livro parece ser uma linda história de amor, mas não é do tipo que esperamos com um final feliz e que te aquece por dentro. Com um final que, particularmente, me destruiu e que conta com uma carta escrita por Peter contando sobre a sua vida após conhecer Wendy. 

É uma leitura perfeita para quem está buscando uma fantasia única e curtinha, mas que conta com elementos que compõem a história, deixando-a completa e apaixonante. É um livro que vai muito além de um simples reconto, fala sobre amor, superação de medos, perdão, recomeços e fechamento de ciclos.

____________________________________
Por Maria Mesquita – Fala! São Judas

ARTIGOS RECOMENDADOS