Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por sua herança
Menu & Busca
Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por herança

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por herança

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por herança

Na última quinta-feira (13), o suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, entrou na disputa pela herança do apresentador junto a Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo. O patrimônio acumulado em sua herança foi avaliado em 1 bilhão de reais.

GUGU LIBERATO E FAMILIA
Última foto do apresentador com sua família

GUGU LIBERATO: ENTENDA A DISPUTA JUDICIAL ENTRE ESPOSA E FILHOS DO EX-APRESENTADOR

Thiago Salvático é um chef de cozinha que reside na Alemanha e, de acordo com a publicação da coluna Direto da Fonte, possuía uma união próxima de oito anos com o apresentador. Durante esse tempo, os dois teriam feito inúmeras viagens pelo mundo.

Thigo Salvático e Rose Miriam disputam herança de Gugu Liberato

A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, entrou na justiça pouco tempo depois da morte do apresentador, ocorrida no dia 21 de novembro de 2019. Rose foi excluída do testamento do falecido, que deixou sua fortuna apenas para os filhos e sobrinhos.

A defesa de Rose Miriam alega que, apesar dos filhos de Gugu e Rose terem sido gerados através de inseminação artificial, o casal tinha uma união estável que pode ser comprovada com fotos de viagens, bilhetes carinhosos e entre outras demonstrações de afeto.

Em março de 2011, o casal firmou um “Compromisso Conjunto para Criação de Filhos”, um contrato que afirma que o casal vinculou-se apenas por respeito e amizade e que ambos estão ligados apenas como pais das três crianças, além de afirmar que ambos conservam seus próprios bens de forma isolada.

A defesa de Rose Miriam diz que o documento, assinado por ambas as partes do casal, não inviabiliza o status de possível união estável entre os dois e, de acordo com entrevista dada ao Fantástico, seu advogado encara o contrato como uma época de separação momentânea entre o casal, que pode ser comum em qualquer tipo de relacionamento.

MARCOS MION SE EMOCIONA AO RECEBER PRESENTE DE AMIGO FALECIDO

O contrato foi assinado após o nascimento dos filhos, inviabilizando a possibilidade de Rose ser apenas uma “barriga de aluguel”. Rose e Gugu nunca foram casados no cartório.

Em contrapartida, a defesa de Thiago Salvático afirma com precisão que Gugu e o chef foram um casal. Os filhos de Gugu Liberato divulgaram uma nota ao Fantástico por meio de seus advogados sobre um vídeo divulgado pela própria mãe, em que ela afirmava que ela e Gugu eram um casal muito feliz.

Confira o depoimento de Rose Miriam:

Eu e o Gugu nos conhecemos ainda muito jovens, em 1983, namoramos um tempo e depois eu fui fazer a minha faculdade de medicina. Por volta dos anos 2000, nós nos reencontramos para constituir uma família.

Disse Rose ao Fantástico

Veja a nota divulgada por João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu e Rose:

Em respeito à memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não compactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e, principalmente, a realidade por todos eles vivenciada.

Tags mais acessadas