domingo, 16 junho, 24
HomeLifestyleSobrancelhas Naturais: 5 tendências de 2023

Sobrancelhas Naturais: 5 tendências de 2023

Não é novidade que as sobrancelhas naturais têm conquistado cada vez mais espaço no últimos anos, deixando para trás tendências como a micropigmentação. Mas entre as sobrancelhas naturais, existem diversas tendências que podem agradar os mais variados estilos.

A seguir, confira 5 tendências para 2023:

tendências de sobrancelhas 2023
Saiba quais são as sobrancelhas em alta em 2023. | Foto: Montagem/ Pinterest

5 tendências de sobrancelhas para 2023

1) Sobrancelhas finas

As tendências dos anos 90 estão voltando com tudo, afetando não só os looks, como estilos de maquiagens, cabelos, unhas e até sobrancelhas. Um desenho bem finao é uma das tendências que voltou em 2023 e já pode ser vista em celebridades como Bella Hadid.

2) Fios laminados

Outra tendência são as sobrancelhas laminadas, na qual os fios são penteados e alinhados para cima. A técnica pode ser feita naturalmente com produtos fixadores, como gel e máscara incolor. Mas também existe o procedimento chamado brow lamination, no qual os profissionais utilizam produtos químicos para realizar os alinhamento e fixação dos fios. No caso do procedimento, o efeito pode durar de 4 a 8 semanas, diferente do gel que sai na lavagem.

3) Sobrancelha Wild

Na sobrancelha wild ou também chamada de selvagem, busca-se um aspecto natural e mais despojado. Para isso, designs bem desenhados e arqueados ficam de fora, e são deixados bastante fios ‘fora’ do desenho da sobrancelha a fim de trazer uma sensação de mais volume e naturalidade.

4) Fios descoloridos

As sobrancelhas descoloridas são uma das maiores tendências de 2023 e, apesar de causar estranhamento para muitas pessoas, diversas famosas já aderiram a tendência, como Manu Gavassi e Giovanna Grigio.

Na tendência, os fios são descoloridas, causando uma impressão de que eles nem existem.

5) Sobrancelhas retas

Por fim, as sobrancelhas retas também têm conquistado o coração de muitas pessoas por aí. Nesta tendência, evita-se o arqueamento, tirando o final da sobrancelha. Com isso, conquista-se um design mais curto e reto.

Algumas pessoas simplesmente tiram os pelos para alcançar esse formato, enquanto outras utilizam maquiagem.

Vale lembrar também que algumas tendências podem ser combinadas entre si, como por exemplo, é possível ter uma sobrancelha reta e laminada.

Curtiu ficar por dentro das tendências de sobrancelhas?! Agora é só escolher a que mais combina com você e arrasar com o novo visual!

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS