sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestyleSituação inesperada no próximo episódio de De Férias com o Ex

Situação inesperada no próximo episódio de De Férias com o Ex

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 22h, vai ao ar o segundo episódio de ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia. Nesse episódio Cinthia é surpreendida com a chegada de seu ex, Biel Romano

DE FÉRIAS COM O EX: MIRELA JANI É A PRIMEIRA EX A SAIR DO MAR

Situação inesperada marca o próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs

DE FÉRIAS COM O EX: CONHEÇA OS PRIMEIROS PARTICIPANTES DESTA EDIÇÃO

De Férias com o Ex: Próximo episódio

Após Cinthia reencontrar seu queridíssimo ex Biel, Rebecca vai aproveitar para desabafar sobre o comportamento da atriz na casa durante esses dias. Cinthia não curte o que ouve e o fogo no parquinho é instaurado.

Logo depois, Stefani e Biel vão aproveitar um dia de praia, com vários quitutes e drinks para eles se conhecerem melhor. Na casa, o ‘Tablet do Terror’ releva que o novo integrante não foi um amigo muito confiável, e essa primeira impressão pode ser crucial para os futuros relacionamentos durante o reality.

PEDRO SCOOBY E ANITTA: TATI DIAS, DE A FAZENDA, FAZ REVELAÇÕES

Achou que não ia ter treta, achou errado!

Leo Picon não gostou muito da atitude de Stefani e o que parecia ser uma festa tranquila vai virar uma confusão! Apesar das tentativas de Any de entender os dois lados e resolver a situação o resto da casa vai escolher um lado e persistir até o fim.

A FAZENDA 11: CONFIRA COMO SERIA VERSÃO ALTERNATIVA DO REALITY

No dia seguinte, Hana, Mirella, Any, Túlio, Lipe e Biel são escolhidos para curtir um incrível parque aquático! E tudo será liberado, literalmente! Na volta, o ‘Tablet do Terror’ ataca novamente e um jantar especial acaba não saindo conforme o esperado. Pegue o lencinho porque o chororô tá garantido!