Silvio Soul apresenta "Love Me For Me", pela Ame Records
Menu & Busca
Silvio Soul apresenta “Love Me For Me”, pela Ame Records

Silvio Soul apresenta “Love Me For Me”, pela Ame Records

Home > Entretenimento > Música > Silvio Soul apresenta “Love Me For Me”, pela Ame Records

Ame Records, label criada para aproximar ainda mais quem frequenta o Ame Club e seus artistas, retorna em 2021 com o super lançamento de seu terceiro single, Love Me For Me, de Silvio Soul, DJ e produtor residente e co-fundador do club, sendo essa a segunda música do DJ pela gravadora. 

Silvio Soul
Silvio Soul apresenta Love Me For Me, pela Ame Records. | Foto: Reprodução.

Silvio Soul apresenta Love Me For Me

Após semanas trabalhando duro na composição e principalmente no arranjo da música para não perder o foco nos vocais surpreendentes de Tyler Sjöström, multi-instrumentista, cantor e compositor que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify, Silvio conta que foi um desafio produzir a track que foi pensada e elaborada baseada nos vocais do cantor.

Encontrar timbres tão condizentes com a história da música foi o verdadeiro desafio. Posso dizer que evoluí como músico, pois aprendi muito com todo o processo de produção dessa faixa.

Completa.

Para os elementos usados na produção, o instrumento de maior destaque que faz toda a diferença no arranjo é o piano, deixando os vocais ainda mais evidentes. O drop ganhou uma energia extra por conta da soma do synth fazendo o lead, o que resultou em um single atraente tanto para as pistas como para os fones de ouvido de quem ouve em casa.

Quando questionado sobre a mensagem nesse Melodic Techno, Silvio diz que é profunda.

É tudo em torno do conforto que nos traz uma boa sensação quando é correspondida, sabe, aquela sensação de conforto de um abraço quando você mais precisa? É um desafio falar de amor sem ser clichê.

Finaliza.

Confira o resultado de Love Me For Me, o terceiro lançamento da Ame Records, enquanto aguardamos para ouvi-la em um set ao vivo de Silvio Soul no Ame Club.

Tags mais acessadas