Sex Education: 2ª temporada da série já conta com imagens e sinopse
Menu & Busca
Sex Education: 2ª temporada da série já conta com imagens e sinopse

Sex Education: 2ª temporada da série já conta com imagens e sinopse

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Sex Education: 2ª temporada da série já conta com imagens e sinopse

A segunda temporada de Sex Education deve chegar ao gigante do streaming em 2020.

A vida de um estudante do ensino médio de 16 anos não é fácil, especialmente quando se tem uma mãe sexóloga. É o caso de Otis, um garoto inexperiente e inseguro, cuja mãe conversa sobre todos os assuntos sexuais sem tabus. Na primeira temporada, a estudante do ensino médio e sua amiga rebelde Maeve lançam uma terapia sexual clandestina na escola. Otis interpretará os conselheiros sexuais enquanto tenta se aproximar da bela Ola. A série havia seduzido com a série não só os assinantes da Netflix como também a imprensa.

A primeira temporada de Sex Education foi um sucesso, e apresentou personagens complexos e carinhosos. Enquanto nos faz esperar pela segunda temporada, composta por oito episódios, em 2020, a Netflix revela detalhes sobre a sinopse e novas fotos. Na segunda temporada, Otis, precisa aprender a controlar seus novos desejos e busca avançar em seu relacionamento com sua namorada Ola, enquanto gerencia seu tenso relacionamento com Maeve.

Enquanto isso, a Moordale High School é afetada por uma epidemia de clamídia, destacando a necessidade urgente de proporcionar aos alunos uma melhor educação sexual. Novos alunos chegam à cidade e questionam o status quo.

Diz a sinopse.

O comunicado de imprensa da Netflix também indica que o relacionamento de Maeve com sua melhor amiga Aimee está mais forte do que nunca, pois Aimee se distanciou dos “Intocáveis”. Eric descobre uma certa confiança nele que atrai a atenção de pessoas inesperadas. Adam ingressou na escola militar, sempre desorientado por seus sentimentos por Eric.

Lily pausou suas experiências sexuais para se concentrar em seus talentos criativos e encontrou um novo amigo na pessoa de Ola. Jackson tem que trabalhar seu cérebro, e não seus peitorais, enquanto a pressão que seus pais exercem sobre seu sucesso.

Enquanto isso, o relacionamento entre Jean e Jakob é desmascarado e eles precisam aprender a funcionar como uma família adotiva. Jean cria conexões inesperadas com Groff e uma amizade entre as duas mulheres começa a nascer.

No casting, encontraremos os mesmo personagens emblemáticos, Asa Butterfield (Otis), Emma Mckey (Maeve), Ncuti Gatwa (Eric), Connor Swindells (Adam), Aimée Lou Wood (Aimée) et Gillian Anderson (Jean).

0 Comentários

Tags mais acessadas