sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e Séries‘Sentença’, série brasileira está disponível no Prime Video

‘Sentença’, série brasileira está disponível no Prime Video

Todo dia é dia de prestigiar a cena audiovisual brasileira. Por isso, hoje separamos uma série nacional para lá de especial que você precisa conhecer o quanto antes. Sentença está disponível no Prime Video e conta com 6 episódios cheios de pautas importantes.

A seguir, confira mais sobre a produção e descubra por que precisa assisti-la o quanto antes!

‘Sentença’: conheça a série nacional que levanta discussões atuais

A série gira em torno da advogada criminalista Heloísa que se esforça para que todos tenham direito de defesa, até se envolver em um caso relevante, que provoca consequências e coloca a vida de sua família em risco. Enquanto isso, Heloísa também lida com os traumas da infância e segredos familiares.

Estrelada por Camila Morgado, produzida por Carla Ponte e Santiago López Rodríguez e dirigida por Anahí e Berneri Marina Meliande, a série foi lançada no dia 15/04 na plataforma de streaming da Amazon.

A obra contém seis episódios e o principal assunto é o sistema judiciário brasileiro, porém também aborda o preconceito, a violência contra a mulher, o crime, o feminismo, a maternidade, a adoção e a comunidade LGBTQIA+, apresentando questões morais e complexas.

A atuação de Morgado é ideal para mostrar que a personagem vai da calmaria ao surto rapidamente e provavelmente se revela alguém fora dos eixos.

O elenco conta ainda com Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

Com tanta gente talentosa e um enredo interessante, Sentença é uma excelente opção para aproveitar uma maratona!

A série “Sentença” está disponível no Prime Video, senteça prime video, série no prime video, sentença no prime video, camila morgado sentença
A série “Sentença” está disponível no Prime Video. | Foto: Reprodução.

Por Camila Mendes – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul