Menu & Busca
Saiba como eliminar as espinhas no rosto

Saiba como eliminar as espinhas no rosto


Hoje decidi escrever aqui para vocês sobre um assunto super importante: limpeza de pele. Por mais que muitas influencers abordem o assunto em suas redes sociais no dia a dia, ainda existem muitas dúvidas sobre cuidado e limpeza de pele e como começar do zero.

O primeiro passo para fazer uma boa mudança na sua pele é decidir se você quer mudar seu estilo de vida, pois a rotina de skin care exige atenção, além de muitos cuidados, total dedicação para poder obter os resultados que você deseja… nada muito impossível de adicionar na rotina.

Tenho uma dica que todas as blogueiras usam, só que vai além do nosso orçamento, por isso, pesquisando, achei uma esponjinha elétrica, igual a Foreo, só que bem mais em conta.


ESPONJA FACIAL ELÉTRICA 

ESPONJA FACE CLEAN

Ainda na sessão de limpeza, para lavar o rosto só as mãos não são 100% efetivas.  Existem variados tipos de esponjas elétricas hoje no mercado e que auxiliam na limpeza, porém, acredito que todos sabem que alguns preços não são lá dos mais acessíveis, por isso, encontrei na internet uma esponja similar e muito mais acessível, e com o mesmo resultado da Foreo, uma esponja facial chamada Esponja Face Clean. 

Esponja Face Clean é alternativa boa e barata à Esponja Foreo 

Os benefícios são muitos, mas dentre eles posso citar  

  • Remove com facilidade as peles mortas do rosto 
  • Limpa profundamente a pele 
  • Ajuda a controlar a acne 
  • Deixa a pele mais macia e saudável 
  • Massageia a pele, fazendo com que sua pele se mantenha “viva” 

Fora isso, essa esponja facial elétrica é a prova d’água, o que permite você levar no seu banho ou utilizá-la debaixo d’água na pia.

E ela possui também diversas intensidades para ajudar na limpeza, e duas texturas diferentes, para peles mais sensíveis ou normais.  

Ou seja, dá para todo mundo usar e abusar.

 Para conhecer a esponja, clique aqui.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas