sexta-feira, 29 março, 24
HomeLifestyleRock in Rio 2019: dicas de looks para arrasar!

Rock in Rio 2019: dicas de looks para arrasar!

Escolher o look para o Rock in Rio pode parecer um desafio, já que é fundamental aliar conforto a estilo para curtir o festival.

Independente do seu estilo, itens como hot pants, camisa metalizada e coturno são certeiros na hora de se vestir para o festival – e podem ganhar um ar fresh quando combinados com outras peças.

ROCK IN RIO 2019 É NESTE FIM DE SEMANA, CONFIRA AS NOVIDADES

Confira o que é tendência para inspirar sua produção para o Rock in Rio:

Jeans confortável

Nós amamos peças estilosas, mas não dá pra esquecer o conforto na hora de curtir o festival. Por isso, vale apostar em bermudas ou shorts jeans para ajudar na hora de curtir um dia inteiro de show.

Animal print

As estampas inspiradas em animais se firmaram como um clássico da moda e até apareceram nos últimos desfiles das principais grifes estrangeiras. Dá pra usar sozinho, misturar com brilho, com estampas, ou até outros animais print.

Peças com franjas

Sem dúvida criar um look inspirado nessa tendência, pode ser uma aposta acertada para arrasar em qualquer festival. Além disso, as peças com franjas são perfeitas pra fazer uma foto maravilhosa.

Lingerie pra jogo

É Rio de Janeiro, sol, festival, muita gente… O calor com certeza vai dar as caras. E tem coisa melhor do que unir o útil ao agradável? Dá pra arrasar com uma lingerie bem detalhada. Veja:

Tie-Dye

A estampa artesanal invadiu o guarda-roupa das famosas em produções mais modernas – aliada a modelagens em alta, como bolsas de mão e camisetas oversized.

Para o Rock in Rio, o visual adotado pela modelo Gigi Hadid é aposta certeira: camiseta de manga curta fresquinha. Se a temperatura aumentar, é só fazer um nó frontal e deixar a barriga à mostra.

Peças neon

As cores vibrantes voltaram de vez para as produções das mais fashionistas, seja na make ou em peças cheias de personalidade. Segundo as passarelas e o street style, a trend do momento envolve tons nada discretos de verde, laranja e rosa, justamente por serem a cara do verão e dos festivais.

Dá para apostar em looks monocromáticos ou escolher acessórios para introduzir pontos de cor no visual.