quinta-feira, 20 junho, 24
HomeEntretenimentoReencontro RBD: o que já se sabe sobre o mistério do grupo

Reencontro RBD: o que já se sabe sobre o mistério do grupo

Sucesso dos anos 2000, a banda RBD se reencontrou e tem animado os fãs. O grupo teve origem na novela mexicana Rebelde (2004 – 2006), que já foi reprisada diversas vezes pela emissora SBT, no Brasil. Recentemente, a telenovela ganhou uma versão da Netflix, a série já está em sua 2ª temporada.

Reencontro RBD
Veja o que já se sabe sobre o reencontro RBD. | Foto: Montagem/ Reprodução

As especulações sobre o retorno da banda começaram no fim do ano passado, quando os integrantes da banda arquivaram as fotos de suas redes sociais e apagaram a foto de perfil. Poucos minutos depois, eles apareceram com o símbolo da banda como foto de perfil e começaram a compartilhar fotos e vídeos antigos do grupo.

Os integrantes também publicaram um vídeo anunciando a turnê que se chama Soy Rebelde World e, por enquanto, não se sabe muito sobre o evento. Mais informações, como as datas e locais dos shows, serão divulgadas a partir do dia 19 de janeiro.

A banda RBD

A banda que surgiu de forma fictícia na novela Rebelde era, originalmente, composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chávez. O sucesso nas telinhas foi tão grande que a banda se tornou real e dominou palcos com diversos shows pelo mundo. Durante o período de sucesso, o RBD lançou discos, DVD’s e músicas que marcaram gerações, como Salva-me, Ensina-me, Ser O Parecer e muito mais.

Alfonso Herrera não estará na turnê

Uma notícia que decepcionou alguns fãs que esperavam o reencontro do grupo completo é que Alfonso Herrera, que interpretava o personagem Miguel, não estará na turnê. O ator foi o único dos integrantes da banda que não participou do reencontro e divulgação de Soy Rebelde World.

O artista, que tem se dedicado a atuação e esteve em trabalhos como Sense 8 (2015) e Ozark (2017), se pronunciou sobre a decisão. “Eu geralmente não presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”, começou.

“Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”, explicou o ator.

“Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, finalizou.

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS