Pyong Lee segura seu filho pela 1ª vez: Confira vídeo emocionante
Menu & Busca
Pyong Lee segura seu filho pela 1ª vez. Confira vídeo emocionante

Pyong Lee segura seu filho pela 1ª vez. Confira vídeo emocionante

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Pyong Lee segura seu filho pela 1ª vez. Confira vídeo emocionante

Após ser eliminado no paredão do BBB20 com 51% dos votos, Pyong Lee retornou a sua casa, onde mora com sua esposa Sammy Lee e seu filho, Jake. Nascido no dia 16 de fevereiro, enquanto o ex-BBB ainda estava confinado no reality, Pyong Lee só conheceu seu filho ontem (19), em uma cena que emocionou o Brasil.

pyong lee e seu filho jake

Pyong Lee conhece seu filho, Jake Lee

Pyong Lee já sabia que seu filho havia nascido após ter ganho a prova do anjo no reality show, em que pode conversar com Sammy Lee e seu filho virtualmente. No entanto, ontem foi a primeira vez que Pyong pode ter contato físico com a criança – e o casal filmou e publicou o encontro nas redes sociais:

Preparado pra conhecer seu filho?

Disse Sammy Lee no vídeo, minutos antes de Pyong conhecer Jake

No primeiro encontro, ainda nervoso, Pyong fez diversas pergunta a sua esposa Sammy, questionando como seria o encontro, como deveria segurar o neném e respirando fundo muitas vezes tentando se acalmar. Em seguida, Sammy trouxe Jake até Pyong, que desatou a chorar.

Confira o vídeo na integra:

Durante o BBB20 o hipnólogo se envolveu em diversas polêmicas e chegou a ser acusado por espectadores do programa de assediar Flayslane, Marcela e Ivy durante uma festa do BBB20. Todas as supostas vítimas foram levadas ao confessionário e disseram não terem se sentido assediadas. Após o caso, Sammy Lee até compôs uma música para desabafar sobre a postura do marido durante o Big Brother Brasil.

Tags mais acessadas