PSG: como está o clube francês após a queda na Champions
Menu & Busca
PSG: como está o clube francês após a queda na Champions

PSG: como está o clube francês após a queda na Champions

Home > Notícias > Esporte > PSG: como está o clube francês após a queda na Champions

A tensão está no ar no Paris Saint-Germain (PSG), após a eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A derrota por 3×1 no Santiago Bernabéu abalou a relação dos torcedores com o clube, os sentimentos dos parisienses se resume em indignação e rancor, mais um ano, mesmo com o enorme investimento financeiro no clube, o PSG não vai levantar o troféu da Champions League.

Os torcedores do Paris não aliviaram nas vaias, mesmo com a vitória no último domingo (13) no Parque dos Príncipe por 3×0 contra Bordeaux, com gols de Kylian Mbappé, Neymar e Leandro Paredes, pela Ligue 1. A amargura dos torcedores com a derrota para o time espanhol falou mais alto, deixando a insatisfação evidente.

PSG
Após queda na Champions, o PSG foi vaiado por torcedores. | Foto: Montagem/ Reprodução

Torcedores vaiaram o clube

As vaias foram para o time todo em si, mas, principalmente, Messi e Neymar foram os jogadores que mais sofreram críticas dos torcedores e da mídia parisiense e mundial. No começo do segundo tempo, Neymar marcou e, mesmo após seu gol, foi vaiado e até mesmo xingado pelos torcedores. A dupla foi vaiada durante os 90 minutos inteiros da partida. O Atacante Luis Suárez saiu em defesa do seus antigos companheiros, em um post no Instagram “Como sempre, o futebol sem memória! Com vocês sempre. Amo vocês muito!” 

PSG
Luis Suárez saiu em defesa dos colegas. | Foto: Reprodução/ Instagram

O futuro do PSG

Muitos em todo mundo já tem a certeza de que os dias de Mbappé no clube estão contados, e tudo acertado para jogar no Real Madrid. O que vai ser uma enorme falta para o time, Mbappé foi o único jogador aplaudido na manifestação no domingo (13). A lista de possíveis jogadores que vão deixar o Paris Saint- Germain, o time ainda pode perder outros nomes importantes como Di Maria, Wijnaldum, Icardi e Sergio Ramos – que não gostou das vaias. E segundo rumores até mesmo o Neymar entrou nessa lista.

O site francês ‘Footmercato’, informou o desejo do PSG em negociar o craque brasileiro na próxima janela de transferências. O time parisiense chegou a oferecer Neymar para o Barcelona há algumas semanas. Outros grandes clubes do continente europeu também foram citados como possíveis destinos. 

__________________________________
Por Nicolly Santos – Fala UNIP!

Tags mais acessadas