quinta-feira, 28 março, 24
HomeMercadoProweek: Semana de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi

Proweek: Semana de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi

O curso de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi promove junto as suas agências experimentais a Proweek. O evento será realizado entre os dias 15 e 16 de outubro e conta com a presença de grandes nomes da comunicação para troca de experiências e novos aprendizados.

O objetivo é proporcionar aos estudantes o contato com agências renomadas, produtoras e veículos de comunicação de alta visibilidade no mercado. A Proweek busca mostrar os desafios e vivências do cotidiano no ambiente publicitário para auxiliar aos alunos no processo de formação pessoal e profissional.

Em mais uma edição apresenta grandes nomes da publicidade, e como novidade traz um número maior de workshops. Além de concursos de jingles e fotografia, visando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos pelos estudantes.

Encare essa Aventura

O tema da 9° edição é “Encare essa aventura”, apresentando os alunos como exploradores em um universo jurássico tendo por objetivo a busca pelo conhecimento e em direção as feras do mercado.

O evento será realizado nas unidades Centro, Paulista I e Vila Olímpia com o dia inteiro de programação.

Proweek - O evento ocorre entre os dias 15 e 16 de outubro
Proweek – O evento ocorre entre os dias 15 e 16 de outubro