Menu & Busca
Melhores praias do litoral norte de São Paulo

Melhores praias do litoral norte de São Paulo


Praia de Camburi das Pedras e Itamambuca (Ubatuba/SP)

Praia de Camburi das Pedras / Fonte: Desviantes

A Praia de Camburi das Pedras está localizada no Núcleo Picinguaba, uma área preservada do Parque Nacional da Serra do Mar. A praia abriga uma vila de pescadores e possui mar calmo durante a maior parte do anos, com águas cristalinas que agradam quem gosta de fazer mergulho livre e de nadar. A região ainda possui algumas possibilidades de passeios como trilhas pela mata e banho de cachoeiras.

Itamambuca

Itamambuca é uma das mais preservadas praias de Ubatuba. É ideial para quem curte Surfar, também proporciona uma excelente rota de ecoturismo pela Mata Atlântica preservada.

Bonete e Castelhanos – Ilhabela

A praia do Bonete só tem acesso por lancha ou trilhas. Com aproximadamente 800 metros de extensão e um rio ao seu lado onde canoas de uma acolhedora vila caiçara dá ao local um o visual paradisíaco.

praia do Bonete

Já o acesso à Praia de Castelhanos só pode ser feito com veículos 4×4, ou uma trilha de 17km (só ida). Com mar agitado, uma extensa faixa de areia e riachos de águas claras a praia é um lugar de boas fotos e memórias.

Praia de Castelhanos

Barra do Una, Maresias e Praia Toque Toque Pequeno – São Sebastião

A praia de Barra do Una, no Litoral Norte de São Paulo, é uma áreas litorâneas mais bonitas de São Paulo. A melhor parte da área está numa parte de areia no canto esquerdo da praia, que corta a paisagem e separa o mar da água doce e mansa do Rio Una.

Barra do Una

Maresias é uma das praias do Litoral Norte de São Paulo mais agitadas já que possui muitos visitantes jovens, descolados, artistas e amantes de surfe, não só paulistas, mas também de outros pontos do Brasil. A praia possui 5 km de extensão, tem areias brancas e mar claro e agitado.

Maresias

praia Toque-Toque Pequeno em São Sebastião é um dos pedaços paradisíacos do litoral norte paulistano. O local é enfeitado por belos condomínios, antiga vila de pescadores e muita Mata Atlântica, Toque-Toque Pequeno é tão incrível que já até foi recomendada pelo NY Times.

Praia Toque-Toque Pequeno em São Sebastião


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas