Pirate Snake solta a braba com “El Brabo” em collab com 3VO
Menu & Busca
Pirate Snake solta a braba com “El Brabo” em collab com 3VO

Pirate Snake solta a braba com “El Brabo” em collab com 3VO

Home > Entretenimento > Música > Pirate Snake solta a braba com “El Brabo” em collab com 3VO

Se existe um artista, preocupado e interessado em alimentar o público com nova músicas, este é Pirate Snake. A bola da vez do projeto do experiente DJ e produtor Raul Mendes chama-se “El Brabo”, mais uma vez inspirada em uma temática de vilão de histórias infantis e em colaboração com o jovem 3VO.

Em apenas um ano como Pirate Snake, Raul Mendes já produziu mais de 20 tracks. “El Brabo” foi inspirada nos filmes de faroeste. Para o artista, o brabo é aquele cara que abre a porta do saloon no chute, cospe no chão, todo mundo sai correndo de medo, até o xerife, e toma cachaça com pólvora no balcão rindo. Até o garçom tem medo dele.

“Eu me inspirei no personagem e temática vendo um filme com minha filha, o ‘Meu Malvado Favorito 2’. Na trama, o vilão, ‘El Macho’, pula de um avião montado em um tubarão amarrado a 7 kg de dinamite, lançando-se na boca de um vulcão em erupção. Logo pensei, ‘Esse é brabo…’. Ainda juntei com a gíria do momento, a tal da ‘lança a braba’ e tal”

conta Pirate Snake.

A collab com 3VO também trouxe inspiração para o nome da track, já que o jovem DJ também estava utilizando essa expressão que está em alta. Com a ideia bem clara, a parte técnica foi bem simples.

A track possui um vocal de risada de bandido somado a um sample com uma pegada “gangsta” para o refrão, e por fim, com um “synth teminha” para o drop. Tudo isso em acordo com o lead utilizado por Raul e sua pegada Tech House já vista nos lançamentos anteriores.

Com uma sonoridade que com certeza irá agradar a todos, “El Brabo” pode compor as House parties feitas pelos amantes de música eletrônica Brasil afora durante a quarentena.

Tags mais acessadas