sábado, 27 abril, 24
HomeGames15 perguntas para fazer no jogo "eu nunca"

15 perguntas para fazer no jogo “eu nunca”

Quem nunca jogou “Eu nunca”? Depois de tantas perguntas e goles e goles de vinho, tequila ou aquele suquinho de abacaxi, é comum o grupo se encontrar em um esgotamento de criatividade para continuar o jogo. Com a finalidade de combater isso, separamos aqui 15 frases de “Eu nunca” para manter a diversão e o entusiasmo na maior potência.

As melhores perguntas para fazer no jogo “eu nunca”

​1. “Eu nunca passei uma vergonha que ficou marcada por toda a vida”

​Quem nunca passou aquela vergonha alheia que dá vontade de deletar do seu banco de memória? Com certeza todo mundo deste planeta.

Essa afirmação com certeza vai render várias goladas daquela bebida forte e super “caliente”.

2. “Eu nunca tive intoxicação alimentar com a comida gostosa de um lugar caro”

​Todo grupo de amigos tem aquele membro que ou é rico ou é um muquirana só para poder comer a comida mais aclamada da cidade ou até mesmo do país. Então, é quase certo que as histórias com essa pergunta vão render umas belas gargalhadas, recordações do fatídico momento e, o que não pode faltar, algumas viradas de shot.

Veja as melhores perguntas para fazer no “eu nunca”
Veja as melhores perguntas para fazer no “eu nunca”. | Foto: Freepik.

3. “Eu nunca tive qualquer parte do corpo suja por cocô de passarinho”

​Quem nunca ouviu falar que quando esse animal faz cocô em você é sinal de sorte? Pois o momento da sorte chegou, pelo menos para quem vai usar essa sentença, porque vai render várias “viradas de olho” e um brinde ao fatídico acontecimento.

4. “Eu nunca fiz um trabalho de última hora de escola, de faculdade ou da empresa”

​Sempre vai ter um irresponsável que vai deixar aquele dever para o último minuto do segundo tempo, logo esse é o momento de se “vingar” do colega ou amigo que só dá dor de cabeça. Ao mesmo tempo, é o momento para conhecê-lo e gerar memórias mais divertidas.

5. “Eu nunca comi uma comida que parece que foi atropelada 20 vezes por um caminhão”

​Sabe o bolo delicioso que de 10, ganha nota 1000, mas que tem aparência de comida atropelada ou com fezes? É neste momento do “eu nunca” que esta criativa pergunta surgirá.

6. “Eu nunca beijei alguém e depois me arrependi”

​Na vida, todos já fizeram coisas que preferiam nunca terem feito, por que então não usá-las em prol da diversão? Um brinde aos arrependimentos!

7. “Eu nunca comprei algo e depois não usei”

​Seres humanos…Seres tão complexos ao ponto de gastar o precioso dinheiro em algo que não usará, por que isso? Resposta: para beber um gole de bebida alcoólica em um jogo de origem duvidosa.

8. “Eu nunca gastei muito dinheiro em uma viagem ruim, achando que ia ser boa”

​Aqui tem uma turbulência para os azarados que sempre querem do bom e do melhor e ganham o contrário. Pelo menos agora isso vai ser usado para o bem dos viciados em jogos e bebidas. Vai que aqui ele não tem a sorte de ganhar este jogo?

9. “Eu nunca menti para amiga ou amigo para não magoá-lo”

​Essa é para todos que já mentiram quando uma amiga ou amigo aparece com um novo visual, com uma comparação se ele é mais bonito que o ex-companheiro ou companheira ou se a pintura horrenda dele é bonita.

10. “Eu nunca vi um filme que me fez chorar”

​Ai,ai,ai…Hollywood tem essa mania de fazer filmes emocionantes que “mexem com a alma” e fazem a gente eliminar suor pelos olhos com produções como “O menino do pijama listrado”, “Cinco pés de distância”, “O pianista” e “Marley e Eu”. Portanto, esses momentos de emoção merecem ser recordados no jogo mais embriagante do momento.

11. “Eu nunca falei mal de alguém e descobri que a pessoa estava atrás de mim”

​Meu Deus! Esse momento é bem mais constrangedor do que encontrar aquela pessoa que você se arrependeu de beijar, porque nada pior do que quando você “solta o verbo” sobre alguém sem saber que a inspiração do assunto está escutando “alto e claro” tudo de ruim que você pensa sobre ela. Isso, com certeza, gera um rosto tão avermelhado e uma vontade de sumir tão intensa que merece um brinde no “eu nunca”.

12. “Eu nunca fui em um parque de diversão”

É possível que boa parte das pessoas já tenham tido seus momentos mais divertidos e cheios de alegria em um parque de diversão. Jamais deixe esses momentos “morrerem” nas ruínas da mente, compartilhe com os que você ama ou odeia por meio de uma simples golada. Com certeza, vão haver várias goladas.

13. “Eu nunca entrei em uma briga”

​Existem poucas pessoas neste vasto planeta que nunca tenha entrado em uma briga, nem que seja por intermédio das palavras. Acredite, se você acha que um murro no olho dói, imagina ser ofendido com as palavras mais “espinhentas” e sórdidas. Neste caso, este jogo vai te ajudar a lembrar, a contar para os amigos e depois esquecer com o tanto de “shot” que já tomou até aqui.

14. “Eu nunca fiquei viciada em um jogo de celular”

​Você acha que só a vovó e o vovô ficam viciados em “Candy Crush”? Não mesmo, há pessoas que você menos espera em constante guerra para passar para a próxima fase de joguinhos vibrantes como esse. Por um momento, mude o vício desses indivíduos por vários drinks de forte potência para que nem consigam olhar a tela do celular.

15. “Eu nunca tive vontade de gritar com meu ou minha chefe ou professor(a)”

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, teve um chefe ou um professor que dá uma vontade de destruir tudo pela frente, depois de destruir a fonte dessa raiva insana, é claro. Aquela pessoa que critica até o que você faz certo sem ao menos dizer “obrigada fulano pelo seu trabalho”. Aproveite esta pergunta do “eu nunca” para relaxar e gritar um alto e sonoro “vai te lascar, chefe”.

Por Gabriela Diniz Amado – Fala! Universidade Federal de Uberlândia