quinta-feira, 2 maio, 24
HomeEsportePalmeiras x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações

Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações

O confronto entre Palmeiras x Flamengo promete agitar o Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo vive uma fase positivo, com uma série de vitórias, o Palmeiras enfrenta algumas dificuldades, com apenas um triunfo nas cinco últimas cinco partidas. Neste guia, vamos abordar as informações sobre onde assistir à partida, a arbitragem selecionada e as prováveis escalações das equipes.

Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações l Foto: Montagem/Divulgação.

Onde Assistir a Flamengo x Palmeiras:

A transmissão do jogo entre Flamengo e Palmeiras será exclusiva dos canais fechados da Globo, como SporTV e Premiere às 21h (no horário de Brasília). Essas são as opções para os fãs acompanharem o confronto entre duas das maiores potências do futebol brasileiro recente.

Provável Escalação do Palmeiras

O Palmeiras também terá algumas mudanças em sua escalação. O técnico Abel Ferreira retornará à equipe após cumprir suspensão nos últimos jogos. O atacante Artur estará disponível novamente, enquanto Rony é dúvida devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Zé Rafael e Jailson estão em transição física e podem estar no banco de reservas. A ausência certa é Atuesta, que se recuperou de uma lesão no joelho.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Richard Ríos (Jailson), Gabriel Menino, Raphael Veiga; Artur, Dudu e Endrick (Rony).

Provável Escalação do Flamengo:

Assim, apesar de algumas dúvidas na escalação do Palmeiras, o Flamengo entrará em campo com sua equipe principal. Porém, existe a ausência de jogadores importantes, como Léo Pereira e Gabigol, devido a lesões, é um desafio para o técnico Jorge Sampaoli. No entanto, espera-se que Thiago Maia retorne ao time titular, ocupando a vaga de Pulgar, suspenso. Bruno Henrique ou Cebolinha podem substituir Everton Ribeiro.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro.

Arbitragem para Palmeiras x Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o árbitro Ramon Abatti Abel (FIFA-SC) para comandar o confronto. A equipe de arbitragem também contará com Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC) como assistentes. Além disso, teremos Rodolpho Toski Marques no comando do VAR.

Siga com o FalaUniversidades para mais notícias!
Por Thiago Antunes – Redação Fala!