Os filmes mais hypados a serem lançados em 2020
Menu & Busca
Os filmes mais hypados a serem lançados em 2020

Os filmes mais hypados a serem lançados em 2020

Home > Lifestyle > Os filmes mais hypados a serem lançados em 2020

Aves de rapina (06/02)

O primeiro filme da lista para assistir em 2020 é Aves de Rapina, o oitavo filme do Universo Estendido da DC. Na trama, Arlequina se separa do Coringa e se junta com o trio de heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma garota perseguida pelo chefe do crime, Mascara Negra. Margot Robbie reprisará o papel da vilã insana junto com Mary Elizabeth Winstead, como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell, como Canário Negro, e Ewan Macgregor, como Máscara Negra.

King’s Man: A Origem (13/02)

King’s Man: A Origem será um prequel para a franquia Kingsman, contando o passado da agência de espionagem durante a Primeira Guerra Mundial, tentando impedir um massacre que poderá afetar o curso da história. O filme não terá Eggsy (Taron Ergeton) e Harry (Colin Firth) dada a ambientação da história, mas terá Ralph Fiennes, que será o mentor do novato interpretado por Harry Dickinson. O elenco terá também Djimon Hounsou e Gemma Arterton como outros membros da agência.

Mulan (26/03)

Outro clássico da Disney adaptado para as telonas, Mulan promete ter uma identidade mais madura e de um filme de ação do que sua versão animada. Quando o Imperador da China emite um decreto de convocação para o exército, Mulan toma o lugar de seu pai para combater os invasores que estão atacando a nação. Yifei Liu fará o papel de Mulan, contracenando com Donnie Yen, como Comandante Tung, e Jet Li, como o Imperador.

Novos Mutantes (03/04)

Com uma pegada de filme de terror ao estilo de Stephen King, Novos Mutantes contará a história de cinco jovens mutantes presos em uma instalação secreta, lutando para se salvarem. O filme iria estrear para 2 de agosto de 2019, mas foi adiado para 3 de abril de 2020. Alice Braga, Maise Williams, Henry Zaga e Anya Taylor-Joy estão cotados para o elenco.    

007: Sem tempo para morrer (09/04)

O filme será o vigésimo quinto filme da franquia, sendo o quinto do ator Daniel Craig como o agente secreto James Bond. Após sair do MI6, Bond é contado por um antigo amigo para buscar um cientista desaparecido. A procura pelo individuo se revela como uma corrida para salvar o mundo. O elenco contará com Rami Malek, fazendo o antagonista ainda não revelado, e Ralph Fiennes, como M.

Viúva Negra (01/05)

Finalmente, depois de vinte filmes e de sua morte, Viúva Negra terá seu próprio filme abordando o passado da personagem após os eventos de Capitão America: Guerra Civil. Scarlett Johansson reprisará papel da espiã heroína, junto com Racheal Weisz, que provavelmente fará o papel de antagonista do filme.

Velozes e Furiosos 9 (21/05)

Velozes e Furiosos terá uma nona continuação e terá Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris, Tyresse Gibson, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster no elenco. Ainda não foi divulgado a trama do filme, mas Charlize Theron, Helen Miren, Michael Rooker, Cardi B e John Cena foram confirmados para o longa.

Mulher Maravilha 1984 (05/06)

A princesa das Amazonas irá entrar em ação mais uma vez em Mulher Maravilha 1984, agora tendo um salto temporal da Primeira Guerra para a Guerra Fria, mais precisamente 1984. O filme se passará nos Estados Unidos, com Gal Gadot como a heroína Mulher Maravilha e Kristen Wiig como a vilã Cheetah. De acordo com Patty Jenkis, Chris Pine reprisará seu papel como Steve Trevor sem dá explicações como ele se encaixaria na trama após os acontecimentos do filme anterior. Só ver para crer.

Top Gun Marverick (25/06)

Após 34 anos, Top Gun terá sua continuação como Top Gun Marverick, tendo como história o experiente Pete “Marverick” Mitchell ter o desafio de derrotar drones e provar como o fator humano ainda é necessário para a aviação. Tom Cruise e Val Kimer reprisaram seus papeis do filme anterior, enquanto Ed Harris, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Miles Teller faram suas estreias.

Minions: the rise of Gru (02/07)

Os seres amarelos mais bobos do cinema continuam sua missão de achar um líder tirânico para servir e, suspostamente, eles iram conhecer o seu futuro mestre. Dá pra presumir que o filme contará como foi o começo da relação dos Minions com Gru, o nosso malvado favorito. Steve Carell e Pierre Coffin estarão no filme e Kyle Balda será o diretor.

Eternos (06/11)

Eternos, filme da Marvel Studios com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nailjiani e Salma Hayek, contará a história dos Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais, são enviados para a Terra para proteger a humanidade de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

_____________
Guilherme Schanner – Fala!Mack

0 Comentários

Tags mais acessadas