Os Eternos: confira novas fotos das gravações do filme da Marvel
Menu & Busca
Os Eternos: confira novas fotos das gravações do filme da Marvel

Os Eternos: confira novas fotos das gravações do filme da Marvel

home > Cinema e Séries > Os Eternos: confira novas fotos das gravações do filme da Marvel

Em 4 de novembro de 2020, a Marvel deve apresentar uma série de novos personagens. De acordo com o Journal du Geek, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), iniciada pelo filme da Viúva Negra, dará boas-vindas a novas histórias e cabe à diretora Chloé Zhao abrir o jogo sobre o futuro das produções.

A diretora será responsável pela primeira parte das aventuras de Os Eternos, com um elenco estelar. Atualmente, o filme está sendo filmado nas ruas de Londres e algumas pessoas já aproveitaram a oportunidade para compartilhar fotos das gravações. Em algumas delas, é possível ver Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) flutuando a alguns metros do chão, o que não surpreende, já que ele interpretará Ikaris, um herói poderoso o suficiente para voar a uma velocidade de 1360 km/h nos quadrinhos, além disso, ele ainda pode se teletransportar, liberar energia de suas mãos e olhos e possui força sobre-humana.

E Robb Stark não é o único personagem de Game of Thrones a “aparecer”. Seu ex-companheiro Jon Snow, ou melhor, Kit Harrington, também estará no filme e deve interpretar o Cavaleiro Negro na produção da Marvel.

Os Eternos será o 25º filme do MCU e vai contar com um elenco cinco estrelas, incluindo Angelina Jolie, Salma Hayek e Kumail Nanjiani, que estrearão sua primeira colaboração com a Marvel Studios e devem completar esta nova equipe de super-heróis.

A sinopse do longa foi revelada há alguns dias:

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

A Marvel chamou Chloé Zhao, diretora premiada por Domando o Destino. Os Eternos terão a difícil tarefa de abrir um novo capítulo na história da Marvel. Enquanto a Viúva Negra abre oficialmente a quarta fase do MCU, Os Eternos será o primeiro longa-metragem real cuja trama se passa após o Homem-Aranha: Longe de Casa.

_____________
Por: Nayara Salaverry – Redação Fala!

0 Comentários

Tags mais acessadas