Nudes de modelo ajudam a combater incêndios na Austrália
Menu & Busca
Nudes de modelo ajudam a combater incêndios na Austrália

Nudes de modelo ajudam a combater incêndios na Austrália

Home > Lifestyle > Nudes de modelo ajudam a combater incêndios na Austrália

Os incêndios na Austrália tem sido um dos assuntos mais abordados no momento. Sobre eles, famosos se solidarizaram com a causa de maneiras bastante divergentes.

Acerca disso, a modelo Kaylen Ward encontrou uma forma inusitada de contribuir com as doações para o combate dos incêndios.

Resultado de imagem para kaylen ward"
Kaylen Ward arrecada doações para a Austrália de maneira inusitada – foto: Reprodução

Mas, afinal, vale de tudo por uma causa nobre? Parece que sim, no caso da modelo.

Sendo assim, a “Filantropa Pelada” do Twitter, Kaylen, resolveu enviar uma foto sua explícita para cada seguidor que comprovasse uma doação à Austrália.

Estou enviando nudes para cada pessoa que doar ao menos 10 dólares para qualquer uma dessas instituições que angariam fundos para os incêndios na Austrália. A cada 10 dólares que você doa = uma foto nude minha na sua DM.

Kaylen Ward em seu Twitter

Segundo a revista Complex, a modelo teria tomado a decisão visto que os incêndios não teriam tomado tanta proporção. Ou seja, ela fez isso para gerar maior repercussão do fato.

Ainda sobre o caso, Kaylen afirmou precisar de ajudantes para responder todos. De acordo com ela, seu perfil conta com milhares de DMs e a tendência é só aumentar.

Assim, por mais que a atitude da modelo seja no mínimo inusitada, ela possibilitou a arrecadação de fundos para uma causa muito importante.

0 Comentários

Tags mais acessadas