domingo, 16 junho, 24
HomeEntretenimentoNo Limite Amazônia: saiba quem foi eliminado

No Limite Amazônia: saiba quem foi eliminado

A disputa está cada vez mais acirrada! Nesta quinta-feira (03), No Limite Amazônia teve mais um eliminado: Claudio Heinrich, mas a disputa não parou por aí e ele pode retornar a competição por meio da repescagem.

Como de costume, os competidores disputaram a Prova do Privilégio e a Prova da Imunidade. No fim, eles foram ao portal para votar e definir o eliminado da semana. Claro que a tarefa não foi fácil e rolou muita competição e desentendimentos.

Confira os destaques do 6º episódio de No Limite Amazônia.

No Limite Amazônia
Saiba o que rolou no sexto episódio de ‘No Limite Amazônia’. | Foto: Montagem/ Reprodução

Prova do Privilégio

Na Prova do Privilégio, os competidores foram divididos em dois grupos com quatro participantes cada. “Duas pessoas vão ficar dentro da água, outras duas na plataforma”, explicou o apresentador Fernando Fernandes.

Os participantes de dentro da água precisavam erguer uma estrutura com peças que precisavam ser montadas pelos participantes que estavam na plataforma. Carol, Paulinha, Claudio e Raiana levaram a melhor e conquistaram o privilégio de uma refeição.

Prova do Imunidade

A Prova da Imunidade foi de resistência e o primeiro eliminado disputaria um duelo com o mais votado no Portal. Na dinâmica, os participantes precisaram segurar uma lança e resistir.

Paulinha foi a primeira a deixar a disputa, já Greiciene foi quem mais resistiu e conquistou o colar da imunidade.

Votação, duelo de fogo e repescagem em No Limite Amazônia

Com a imunidade decidida, os participantes se reuniram no Portal para definir o eliminado. Greice votou em Amanda e também vetou a participante da votação, benefício que ganhou ao encontrar o pergaminho na Prova do Privilégio.

Raiana, Paulinha, Fúly e Marcus votaram em Claudio. Já Euclides e Claudio votaram em Carol.

Mais votado, Claudio enfrentou um duelo contra Paulinho, no qual eles precisavam romper uma corda com faíscas de fogo.

Claudio perdeu a disputa e lamentou a eliminação: “Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho”.

Mas para a surpresa de Claudio, ele se reencontrou com Fernando Fernandes assim que os outros participantes saíram e descobriu que teria outra chance. “O jogo não acabou para você. Você ainda pode lutar por uma chance. A partir deste momento você vai para o Ocuïride. Lá vocês vão ter que construir uma balsa”, contou o apresentador.

Agora, Claudio se junta a Simoni, Guilherme e Dedé no acampamento Ocuïride.

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS