É guerra do streaming! A Netflix e a Nickelodeon acabaram de anunciar a assinatura de um novo contrato de produção de filmes de animação e séries de televisão originais para crianças e famílias de todo o mundo.
Isso marca a expansão do relacionamento entre as empresas, que já trouxe diversos títulos populares para a Netflix, incluindo os especiais de animação A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar e Invasor Zim e o Florpus. Também estarão disponíveis, em breve, especiais baseados em The Loud House e O Despertar das Tartarugas Ninja.
A Nickelodeon criou dezenas de personagens que as crianças adoram e esperamos contar histórias totalmente originais que reimaginem e expandam os mundos em que esses personagens habitam. Estamos entusiasmados para continuar trabalhando com Brian Robbins, Ramsey Naito e a equipe criativa da Nickelodeon de novas maneiras, na medida que procuramos encontrar novas vozes e trazer histórias inovadoras para público global da Netflix.
disse Melissa Cobb, vice-presidente de animação original da Netflix.
O próximo passo da Nickelodeon é continuar expandindo para além das plataformas lineares e nossa mais ampla parceria de conteúdo com a Netflix é um caminho fundamental para esse objetivo.
disse Brian Robbins, presidente da Nickelodeon.
As animações que estão por vir em 2019 incluem o filme de animação familiar Klaus, de Sergio Pablos (disponível a partir de 15 de novembro), a animação infantil Dino Girl Gauko, do Japão (disponível a partir de 22 de novembro), o filme de animação adulto I Lost My Body, de Jérémy Clapin (disponível a partir de 29 de novembro), e Fast & Furious Spy Racers, da DreamWorks (disponível a partir de 26 de dezembro), entre outros.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento na internet do mundo, com 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, com séries de TV, documentários e filmes, contando com ampla variedade de gêneros e idiomas.
Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à internet. Os membros podem reproduzir, pausar e retomar a exibição, sem comerciais ou preocupações.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon, agora com 40 anos, é a marca de entretenimento número 1 para crianças. Construiu um negócio global diversificado, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz.
A marca inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, digital, experiências baseadas em geolocalização e filmes.