Menu & Busca
Netflix: confira as melhores séries para adultos

Netflix: confira as melhores séries para adultos


Sabemos que na Netflix há produções de conteúdos diversos. Mas, quando somos adultos, muitas séries podem perder a graça. Por isso, listamos abaixo algumas das séries da plataforma para você ver se já passou da idade da adolescência. Confira:

Archer

Archer é uma série dirigida por Adam Reed que mistura ação, comédia e… sexo. A série acontece na agência de espionagem “ISIS” em Nova York. Sterling Archer, estereótipo do espião temível, lidera uma missão em cada episódio, sob as ordens de uma mãe malvada. Sexo, violência, drogas… essa paródia de James Bond com humor contundente não tem limites, especialmente os politicamente corretos. Ela já tem 10 temporadas e ganhou o prêmio de Melhor Série Animada de 2012 pelo Critics Choice Television Awards.

Big Mouth

O título do primeiro episódio “ejaculação” dá o tom: aqui falaremos sobre puberdade, hormônios, luxúria e tudo relacionado ao sexo! A série analisa com muito humor a transição para a puberdade.

Final Space

Gary, condenado ao trabalho forçado no espaço, atravessa o caminho de um adorável alienígena que foge de caçadores de recompensa. Mas quem diz “novos amigos” também diz “novos inimigos”, Final Space é uma série animada criada por Olan Rogers. À primeira vista, pode-se esperar um bis de Rick e Morty, mas surpreende desde o episódio piloto, e mostra sua particularidade combinando humor com cenas mais tocantes.

Desencanto

Desencanto é uma série cômica de ação e aventura em um mundo de contos de fadas. Mas, esse conto toma um rumo diferente quando a princesa Bean se recusa a se casar com o príncipe. A princesa emancipa do reino e sai para descobrir o mundo, apoiada por seus dois acólitos, um demônio e um elfo. A série de Matt Groening, criador de Os Simpsons, apresenta uma princesa livre e fofa em um conto de fadas totalmente diferente.

Paradise Police

Em Paradise Police um jovem com grande ambição se junta a uma equipe formada pelos policiais mais desagradáveis da América. Eles terão que resolver um caso de drogas. Se e você gosta de séries que podem ser inúteis, então a Paradise Police é para você. A série é muito agitada e joga muito no lado do humor negro. A temporada tem 10 episódios disponíveis no Netflix desde 31 de agosto de 2018.

Bojack Horseman

Bojack Horseman, leva como tema um ator em pleno declínio, que tenta, por todos os meios, voltar aos palcos. Tão engraçada quanto dramática, a série mostra que nem sempre as cenas engraçadas de celebridades são realmente de se dar risada, e as contradições são mais reais que a vida.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas