sábado, 20 abril, 24
HomeNotíciasNescau: valores do esporte enfeitam embalagens

Nescau: valores do esporte enfeitam embalagens

A Nescau, símbolo de coragem e persistência, ganhou uma ação de marketing cujas latinhas e das caixinhas e colocou sete “valores do esporte” estampados nas embalagens.

Segundo a Nestlé, a ação está ligada com a ideologia da marca de incentivar a atividade física, como ‘o esporte ensina’ e ‘aqui todo mundo joga’.

As embalagens têm a imagem de um atleta brasileiro, as sete embalagens decoradas fazem parte dos Embaixadores da Liga Nescau, competição estudantil. Dentre eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

A Liga Nescau, entra na sua quinta edição, e o evento é gratuito para escolas públicas, privadas, associações, ONGs e demais instituições de ensino, e une crianças, jovens, atletas e paratletas.

Além de São Paulo, esta edição terá disputas em Porto Alegre (RS) e Recife (PE), com expectativa de atingir mais de 12 mil alunos/atletas.