segunda-feira, 24 junho, 24
HomeMúsica10 músicas de Natal para escutar na ceia

10 músicas de Natal para escutar na ceia

Juntar a família no Natal e fazer uma bela ceia de fim de ano é uma das tradições mais esperadas nesta época. Mas, seja com quem for, com a família, amigos ou até mesmo apenas com seus pets, uma playlist bem montada é sempre uma boa pedida. E não tem nada melhor para entrar no clima do que músicas de Natal.

Por isso, o Fala! separou para você 10 músicas que não podem faltar na sua playlist. Confira:

As melhores músicas para escutar no Natal
As melhores músicas para escutar no Natal. | Foto: Pexels/Montagem.

Veja as melhores músicas de Natal para a ceia

Desde clássicos brasileiros como “Então é Natal”, até canções imortalizadas pelo cinema, acompanhe nossa lista especial!

1. Então é Natal (Simone)

Um clássico é um clássico! Se não tiver Simone cantando “Então é Natal”, a noite não está completa. Esta música com certeza precisa entrar na sua playlist.

2. Noite Feliz (Palavra Cantada)

Sabe aquela música que entrega tudo em quesito clima natalino? É “Noite Feliz”, do Palavra Cantada. A canção agrada crianças, adultos e deixa todo mundo feliz.

3. Sinos de Belém (Sérgio Reis)

“Bate o sino pequenino, sinos de Belém, já nasceu o Deus menino para o nosso bem…”, se você leu cantando, saiba que não está sozinho. O grande clássico natalino de Sérgio Reis também não pode faltar na sua festa.

4. Jingle Bell Rock (Bobby Helms)

É claro que não podia faltar um clássico cinematográfico na lista. Quem já assistiu Meninas Malvadas deve lembrar muito bem de “Jingle Bell Rock”. Com essa vale até arriscar uma coreografia, ein?!

5. O Holy Night (Mariah Carey)

A rainha do Natal não podia ficar de fora da lista. “O Holy Night”, de Mariah Carey, é perfeita para o clima nostálgico de fim de ano.

6. All I Want for Christmas Is You (Mariah Carey)

Se quiser entrar de vez no clima de Mariah, vale escutar também “All I Want for Christmas Is You”. Mas, uma dica: antes de tocar a música na ceia, leia a letra para ter certeza de que não deixará ninguém na bad.

7. Merry Christmas – I Don’t Want To Fight Tonight (The Ramones)

“Merry Christmas – I Don’t Want To Fight Tonight”, “Feliz Natal – Eu Não Quero Brigar Esta Noite”, em tradução livre, deve ser uma boa pedida para um feriado após um ano de tanta divisão política. O rock dos Ramones promete agitar seu jantar, no bom sentido.

8. Santa Tell Me (Ariana Grande)

E por que não um pop de Ariana Grande para animar as coisas? “Santa Tell Me” precisa estar na sua playlist de Natal.

9. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow! (Frank Sinatra)

Voltamos ao clima nostálgico. A voz de Sinatra vai te fazer pensar que está vivendo em um universo fictício perfeito, com muita neve ao redor.

10. Canção de Esperança

Para terminar do jeito mais brasileiro possível, nada melhor do que um samba de Zeca Pagodinho. Essa é para sambar a noite toda e curtir o Natal daquele jeito!

___________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS