Desde que estreou em 365 Dni, Michele Morrone teve a vida virada de cabeça para baixo. Apesar de já ter uma carreira de anos como ator e ser conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem, foi com a atuação no longa erótico polonês que ele conquistou fama internacional. Superando as expectativas, o desempenho do astro rendeu muitos elogios dos críticos.
Em 365 Dni, Michele Morrone interpretou o mafioso Don Massimo Torricelli, um cara que valoriza muito sua família. Após perder o pai, ele se vê sem rumo. Completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), ele decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para retribuir a paixão. Inicialmente, o romance entre os dois parecia impossível. No entanto, aos poucos, a relação começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foi, inclusive, um dos grandes destaques da produção polonesa.
Mas ainda que seja muito conhecido como ator, Michele Morrone não se limita a isso e é um artista completo. Além de ator, ele é músico, modelo e pintor. E se teve uma coisa que o astro italiano soube aproveitar, foram as oportunidades que a fama repentina e mundial lhe trouxe. Depois do sucesso do erótico polonês, ele conquistou muitas coisas em sua carreira, como o lançamento de seu primeiro álbum musical e a criação de sua própria marca de roupas.
Nas redes sociais, ele também começou a aparecer mais. Aos poucos, ele criou intimidade com os seguidores e foi conquistando um público fiel de fãs de vários lugares do mundo. Atualmente, ele conta com 12,8 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, ele atualizou seu perfil e publicou novas fotos. Confira!
Michele Morrone posta novas fotos no feed do Instagram
Em seu perfil do Instagram, Michele Morrone compartilha diversos detalhes de sua vida, sejam momentos íntimos, sejam conquistas de sua carreira. Hoje, para alegria dos fãs, ele publicou uma sequência de selfies no carro. Na legenda, escreveu: “Vamos C… Mesmo que eles tenham roubado meu coração, eu amo isso!”. Veja:
___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!