Marvel: próxima grande saga deve demorar para ser produzida - Fala!
Menu & Busca
Marvel: próxima grande saga deve demorar para ser produzida

Marvel: próxima grande saga deve demorar para ser produzida


Cinema e Séries Filmes Marvel: próxima grande saga deve demorar para ser produzida

Os fãs da Marvel deverão ter paciência. O universo cinematográfico da Marvel seduziu o público através da saga Infinity, uma aventura de 23 filmes que variam de Homem de Ferro em 2008 a Vingadores e Homem-Aranha: Longe de Casa em 2019. Após onze anos de trabalho duro que resultou na criação de três fases da Marvel, a fase 4 está prestes a começar.

Ainda que essa nova era desperte a curiosidade dos espectadores, especialmente com as primeiras informações sobre The Eternals, os fãs se perguntam quando a Marvel vai anunciar outras produções do nível de Guerra Infinita e Ultimato. Parece, no entanto, que este projeto não está previsto para tão cedo. Como revelado pela Screen Large, Trinh Tran, uma das produtoras do estúdio da Marvel, revelou um pouco sobre o futuro do MCU:

Nosso objetivo no momento é cuidar dos filmes que lançaremos na Fase 4. Essas histórias serão novas, emocionantes e diferentes e se conectarão ao público exatamente como os outros filmes. Nos últimos dez anos, sempre foi nosso sonho alcançar a saga de Infinity e Avengers: Endgame. Nós não sabíamos como isso iria acontecer, mas é realmente incrível que fomos capazes de fazer tudo isso. (…) seria ótimo se conseguirmos atingir esse nível 10 anos depois.

Mesmo que uma grande saga como Infinity não esteja planejada, os fãs da Marvel sabem que não é preciso se preocupar com o que a Marvel reserva. A fase 4 da Marvel começará em 29 de abril de 2020 com Viúva Negra. Além de The Falcon, Winter Soldier e, claro, The Eternals.

0 Comentários

Tags mais acessadas