Menu & Busca
Mackejada Junina – um arraial universitário

Mackejada Junina – um arraial universitário


Por Flávia Gonçalves e Victoria Gearini – Fala! MACK

Em clima de festa junina rolou nesse sábado a cervejada mais raiz do Mackenzie. O local foi nossa amada Rosas de Ouro com as atrações de praxe como Leo Derobi e Grupo Tardezinha. Os mackenzistas vestiram sua roupa xadrez e seu chapéu de palha para entrar na vibe.

Foi um arraiá daqueles! Cachorro-quente, milho-verde e maçã do amor eram algumas das comidas típicas que livraram a galera da fome. Teve também brincadeiras juninas como pescaria, barraca do beijo e jogo da argola. Tudo foi pensado para fazer uma edição marcante e bem temática.

Invasão Vermelha e Tubateria, baterias tradicionais e referências do curso de Economia e Comunicação do Mackenzie, animaram o público trazendo os sambas enredos dos principais cursos da universidade. O momento foi o mais esperado entre os mackenzistas, que relembraram a vitória da faculdade no Economíadas. Por fim, não faltou a tradicional “chuva” de bebida na hora do hino “Loko Loko isso é Mackenzie”, tirando todos do chão.

O espaço foi todo decorado com bandeiras coloridas trazendo um clima aconchegante de festa junina. Além disso, a festa contou com uma variedade de bebidas em seu open bar, para a felicidade do público.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas