sábado, 20 abril, 24
HomeColunasMackbixos: a maior edição que você já viu, chegou

Mackbixos: a maior edição que você já viu, chegou

O MACKBIXOS está chegando com a maior edição de todas. Desta vez, apresenta: Turma do Pagode + 1Kilo + Mc Kitinho. Dia 1 de setembro, às 22h, começa o super baile. E como o Fala! não perde nenhuma edição (MESMO), trouxemos para você o que esperar dessa festa, que é uma das melhores do Mackenzie (e do Brasil), para que ninguém bobeie, deixando de ir.

E para vocês aproveitarem ao máximo o Mackbixos, que com certeza vai deixar qualquer um com vontade de dar pt, rebolar a raba até o chão , eis os motivos do porquê não deixar de ir:

1. É um Mackbixos, para mexer com o coração que ta quieto.

Você já foi a um Mackbixos? Se não foi, tá na hora de ir! Se já foi, sabe muuuito bem do que estamos falando. Esta é a maior festa de comunicação e uma das maiores festas universitárias do país! Então não fica de bobeira!

2. Não deixa nada em off!

Comandando o palco no melhor estilo Turma do Pagode vai chegar para não deixar ninguém parado. Além disso, 1Kilo (Pelé Milflows + Chris) e BOM BOM BOM, MC Kitinho. E você também não pode perder Dj Henrique de Ferraz, Mc Andrewzinho, Léo Derobi, MozTaf e Dj Léo Romano.  Vai esperar dar sold out?

3. Teste seu fígado

Mackenzista quando bebe, bebe. Pode parecer clichê, mas eles não entram no rolê para brincar, não. Um open bar surreal que conta com as melhores bebidas como Welcome Shot Jack Honey, Welcome Shot Jack Fire, Welcome Shot Santa Dose, Jack Daniel’s Drinks, Gin & Tônica, Skol Beats, Tequila El Jimador, Vodka Skyy, Frozen Tequila El Jimador, Energético, Cerveja, Catuaba, Askov Flavours, Refrigerantes e Água. Tenta falar isso tudo de uma vez só. Impossível, parece um rap de tão grande. Vai perder a oportunidade de perder a chance de provar tudo isso?

4. Cheiro de SOLD OUT

Mackbixos sem sold out não é Mackbixos. Não é brincadeira. Os únicos ingressos que restam são os chamados Last Chance, aqui. Se perder, já era.

5. Lugar sensacional. É um aeroporto, parceir@!

Uma festa que cresce cada vez mais a cada ano não pode ficar em um único lugar, não é mesmo? Pensando nisso, o DACAM pensou nos alunos, nos não alunos e em todo mundo que quer fazer um furduncinho nessa edição! Portanto, fazendo a festa no Aeroporto Campo de Marte, a festa acaba tendo um quê a mais.

6. 15,2 mil pessoas no evento

15 mil pessoas. Você tem noção???///? Claro que isso é a soma dos interessados e confirmados. Mas olha o tanto de gente querendo ir e você aí, com seu ou sua amig@ moscando em não comprar! Dá uma olhadinha no evento e a gente se encontra lá, certo?!