sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e Séries'Lucifer': 5ª temporada estreia em agosto e Dennis Haysbert será Deus

‘Lucifer’: 5ª temporada estreia em agosto e Dennis Haysbert será Deus

A Netflix anunciou ontem (22), que a primeira parte da quinta temporada de Lucifer chegará na plataforma no dia 21 de agosto. Em um teaser de exatos 66.6 segundos, a gigante do streaming revelou, além da data de lançamento, os melhores momentos de Tom Ellis na produção, que contará com a participação do ator Dennis Haysbert (24 Horas), como Deus.

quinta temporada de lucifer
A primeira parte da quinta temporada de Lucifer chega na Netflix dia 21 de agosto. | Foto: Reprodução.

A 5ª temporada de Lucifer estreia dia 21 de agosto

Em um teaser cheio de cenas picantes, a Netflix anunciou a data de estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer: 21 de agosto. Nas redes sociais, os fãs vibraram com a notícia.

Um dos momentos mais aguardados na nova temporada é a aparição de Deus, que será interpretado pelo ator da série 24 Horas, Dennis Haysbert, conforme anunciou o Entertainment Weekly.

quem vai fazer Deus em Lucifer
O ator Dennis Haysbert será Deus na nova temporada de Lucifer. | Foto: Colleen Hayes/NBC

De acordo com o portal, Haysbert era a principal escolha do showrunner Joe Henderson, para o papel de Deus. “Nós fizemos essa lista bem grande e louca, e ele era a minha principal escolha, disparado. Tivemos muita sorte”, teria dito Henderson sobre o ator.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!