Living Dark: The Story of Ted the Caver chega ao Amazon Prime Video
Menu & Busca
Living Dark: The Story of Ted the Caver chega ao Amazon Prime Video

Living Dark: The Story of Ted the Caver chega ao Amazon Prime Video

Home > Entretenimento > Geek > Living Dark: The Story of Ted the Caver chega ao Amazon Prime Video

No dia 23 de maio de 2020 o filme Living Dark: The Story of Ted the Caver foi incluído na plataforma de streaming Amazon Prime Video. O filme foi dirigido por David Hunt e lançado inicialmente em 2013. Além disso, é baseado em uma famosa creepypasta chamada Ted the Caver.

Enredo de Living Dark: The Story of Ted the Caver (2013)

O filme conta a história de dois irmãos que se reúnem durante o funeral de seu falecido pai. Porém, quando estavam caminhando próximo à casa de seu pai, tropeçam e caem em uma caverna misteriosa. Então, ao tentarem sair do lugar, os irmãos acabam por descobrir a verdadeira causa da morte de seu pai. Assim, o flime trás uma espécie de resposta a misteriosa história de Ted the Caver

A Creepypasta de Ted the Caver

Uma creepypasta é uma história de terror ou lenda urbana divulgada na internet, e a de Ted the Caver começa quando Ted, um explorador de cavernas, cria uma conta no Angelfire, uma espécie de Blogger, em março de 2011. Ele utiliza o site para contar suas experiências visitando uma caverna por volta do ano 2000, junto com seu amigo Brad. A caverna se encontrava próximo à casa de ambos e se iniciava em um caminho estreito. Então, ao chegar ao fundo de tal caminho, ambos se deparam com um pequeno buraco.

Assim, começam a perfura-lo, para que possam explorar mais da caverna. Tempos depois, outro amigo, chamado Joe, de junta a empreitada. E não muito tempo depois, os três começam a vivenciar experiências misteriosas no lugar.

Foto do blog de Ted
Foto do blog de Ted

Primeiramente, surgem ventos de origem não natural. Em seguida, encontram hieróglifos e ouvem gritos assustadores, até que eles fazem uma pausa de três semanas. Assim, no blog de Ted, é contato que durante este período os três sofreram de pesadelos e alucinações.

Porém, os relatos são encerrados abruptamente em maio de 2011, quando Ted anuncia que eles estavam indo para uma última visita a caverna, para encerrarem as atividades, e promete que ao voltar trará mais detalhes do ocorrido.

Então, para assistir ao filme Living Dark: The Story of Ted the Caver inspirado por essa misteriosa creepypasta, se inscreva no Amazon Prime Video clicando aqui.

ALFRED HITCHCOCK: CONHEÇA O GRANDE MESTRE DA SÉTIMA ARTE

Tags mais acessadas