terça-feira, 23 abril, 24
HomeFamosos e TVLívia Andrade anuncia contrato com o 'Domingão com Huck', na Globo

Lívia Andrade anuncia contrato com o ‘Domingão com Huck’, na Globo

Na noite desta terça-feira (16), Lívia Andrade, de 39 anos, anunciou que foi contratada pela Rede Globo para fazer parte do elenco do Domingão com Huck. A novidade foi divulgada pela artista em suas redes sociais.

Lívia Andrade - Globo - SBT
Lívia Andrade anunciou contrato com a Globo após demissão do SBT. | Foto: Montagem/ Instagram

Lívia Andrade, que estava longe das telinhas desde sua demissão do SBT, fez um post no Instagram com um vídeo da abertura do famoso Plantão da Globo, revelando seu retorno à TV. “Quando eu vou voltar pra TV? Agora sim posso responder: de volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim, Plim, Plim”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

No Twitter, ela também brincou com a situação e escreveu: “E houve boatos que ela estava na pior”.

A função de Lívia Andrade, assim como sua data de estreia, no Domingão no Huck ainda não foi revelada.

Demissão de Lívia Andrade do SBT

Lívia Andrade foi demitida do SBT depois de 12 anos trabalhando na emissora. Durante este período, destacou-se ao integrar o elenco do Jogo dos Pontinhos, no Programa do Sílvio Santos. Além disso, chegou a apresentar o programa Fofocalizando entre 2017 e 2020 e atuou nas novelas Carrossel e Chiquititas.

A artista deixou a emissora em 2020, mas chegou a fazer algumas participações no Programa do Sílvio Santos ainda no ano passado. Na época, Sílvio Santos falou sobre o motivo da demissão em entrevista ao canal do jornalista Roger Turchetti.

A Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa de emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam.

explicou Sílvio Santos

Em entrevista ao portal “Natlinha”, Lívia Andrade criticou a fala de seu ex-chefe: “Sim era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Sílvio”.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas à disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, finalizou.

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS