quarta-feira, 24 abril, 24
HomeFamosos e TVLarissa Manoela está ruiva? Confira fotos do novo cabelo da atriz!

Larissa Manoela está ruiva? Confira fotos do novo cabelo da atriz!

O início de 2020 está repleto de mudanças boas para Larissa Manoela, que decidiu mudar o visual e escolheu Imédia Excellence, marca de coloração de L’Oréal Paris, apostando na nuance 6.41. Confira fotos da eterna Maria Joaquina de carrossel de cabelo ruivo:

Larissa Manoela

Larissa Manoela está ruiva!

A transformação marca um novo momento em sua vida profissional: a atriz e cantora terá o lançamento de seu filme e já está se preparando para uma nova personagem. Além de reforçar a parceria de quase um ano com L’Oréal Paris, Larissa defende que respeita às escolhas que tem que fazer pela sua carreira e afirma que só poderia confiar em Imédia para colorir seus fios.

“Para essa fase incrível da minha carreira, eu senti vontade de ter uma super mudança nos meus cabelos. Estou experimentando muitas coisas novas profissionalmente, acabei de fazer 19 anos e pensei: por que não inovar nos fios também?

Eu nunca usei esse tom e com Imédia tive certeza que ficaria lindo! É uma marca que tem uma rotina inovadora, inspirada nos cuidados dos salões e que respeitos a minha escolha nesse momento de vida de mudar a cor do meu cabelo. O resultado ficou exatamente do jeito que eu imaginei e queria”

afirma a estrela do time de L’Oréal Paris.

CONFIRA OS LOOKS DAS CELEBRIDADES NO RÉVEILLON 2020

Larissa usou a nova rotina de coloração de Imédia Excellence, inspirada na rotina profissional e com triplo cuidado: cuida da cor, do couro cabelo e dos fios.

Larissa Manoela
Antes e Depois

CÍNTIA DICKER, ATUAL DE SCOOBY, DIZ TER MEDO DE LUANA PIOVANI

A novidade apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina, para uma cor com longa duração. Depois, o novo Shampoo Cuidado Profissional, produto que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração nos fios, e, por fim, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez no cabelo por inteiro.